Qual a reputação de Decolar?

Desempenho de Decolar

Esta empresa recebeu 11366 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
47 reclamações aguardando resposta.
4661 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.65.
Dos que avaliaram, 61.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Decolar?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cancelamento para Decolar

Exibindo 10 de 108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar).

Cancelamento de passagens

realizei a compra de passagens no dia 08/05/2024 porém devido a uma mudança de última hora e alteração de datas da viagem que esta

Cancelamento

Prezados,No dia ,02/03 e no dia 12/03 realizei a compra de um serviço através da empresa Decolar, com pagamento

Cancelamento

Não consigo um canal para cancelar uma compra (que me dá o direito de cancelar até agosto de 2024) da reserva feita pela decolar e

Boleto parcelado no site Decolar

Boa tarde, fiz uma reserva de viagem no site da Decolar e coloquei o modo de pagamento no boleto parcelado, porém cancelei a

Cancelei um pacote, e ainda negativaram meu nome

Programei uma viagem, porém, próximo a data da mesma, minha acompanhante ficou doente, e precisei cancelar. Agora recebo cobranças

Cancelamento - Boleto Parcelado

No dia 31 de outubro de 2023, efetuei a compra de uma passagem para Portugal via Decolar, com o pagamento parcelado por boleto atr

Cancelamento de boleto

No dia 3 de dezembro efetuei o o cancelamento de uma compra junto a decolar e até o momento não obtive resposta, estou no aguardo

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento

Bom, fiz a compra de um pacote de viagem para Maceió, via boleto koin foi pago a primeira parcela, mais infelizmente por desastres

RespondidaHá 1 mês

Sem direito a cancelamento

Prezados boa noite! Estou indignada com o ocorrido, no dia 30/01 realizei a compra de um pacote de viagem na Decolar e parcelado p

Não resolvidoHá 2 meses

Cancelamento

Minha esposa fez uma compra de uma viagem, no outro dia pediu cancelamento. A decolar fez o cancelamento de tudo e liberou o estor

RespondidaHá 2 meses