Qual a reputação de Decolar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Decolar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15697 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 74.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3867 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4863 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.71.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Decolar

Exibindo 10 de 8069 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

PÉSSIMA ASSISTENCIA !

MINHA AMIGA MORA NO EXTERIOR, ESTAVA TENTANDO REALIZAR A COMPRA DE 3 PASSAGENS PARA DUBLIN ! DOS PAIS DELA E A MINHA !PORÉM

Não respondidaHá 4 horas

Problemas na Utilização de Pontos no Programa Passaporte Decolar

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a empresa https://******* e o seu programa de benefícios Passaporte Decolar.

Não respondidaHá 5 horas

NÃO CONFIRMEI A COMPRA, ESTÃO ME COBRANDO INDEVIDAMENTE

Frequentemente faço pesquisas de preços de passagens, hospedagens e pacotes neste site. Simulo os valores e chego em algumas ocas

Não respondidaHá 7 horas

Alteração em análise

Em janeiro 2024 adquirir um pacote triplo para Salvador com saida de Guarulhos, em 28 de julho solicitei alteração de apenas um vo

Não respondidaHá 16 horas

Não consigo comprar

Há 3 dias tento comprar um pacote para Porto Seguro, cada voo que escolho, aparece a informação que esse não tem mais é que necess

Não respondidaHá 17 horas

Central de atendimento e site são HORRÍVEIS

Estou tentando comprar um voo e quando está fazendo a cobrança no meu cartão o valor do voo muda, quando eu volto pra pesquisa, o

Não respondidaHá 20 horas

Nso vonsigo utilizar o meu credito

Tenho um crédito que não consigo utilizar. Vai vencer em novembro e ate agora nada

Não respondidaHá 20 horas

Para sua segurança,seu pedido de compra foi cancelado.

Coisa chata,nós já nos dispomos a pagar juros,pq estamos precisando viajar urgente de última hora,e ainda fica com essa situação a

Não respondidaHá 1 dia

Falta uma semana pra minha viagem pra Portugal , mandaram que o voo sera alterado e nao mandaram a volta

Entrei no app pra ver o hr do meu voo e lá havia um recado que meu voo deveria ser alterado e eu deveria escolher entre aqueles qu

Não respondidaHá 1 dia

Decolar alterou da categoria PREMIUM para ECONOMICA

Estou indo passar as férias de final de ano em Nova York com minha família que são: eu, esposa, filho de 8 anos e minha Bebê que n

Não respondidaHá 1 dia
1 de 807
Filtros especiais

Categorias
(5505)
(1286)
(322)
(259)
(117)
(95)

Produtos ou serviços
(4557)
(914)
(889)
(553)
(375)
(211)

Problemas
(8069)
PublicidadeIcone publicidade