Qual a reputação de Decolar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Decolar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15697 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 74.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3867 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4863 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.71.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Atraso no reembolso por cancelamento para Decolar

Exibindo 10 de 9171 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Decolar não enviou conversando que comprova enfermidade como motivo para não efetuar a viagem e o cancelamento não aconteceu

Efetuei compra de passagens aéreas retorno de Porto Seguro a Rio de Janeiro, data 13/07/2024. Viajaria com minha amiga que passou

Não respondidaHá 3 horas

Reembolso

Fazem mais de trinta dias que comprei uma passagem de São Paulo até Buenos Aires, ao finalizar a compra percebi que o destino fina

Não respondidaHá 6 horas

Ressarcimento de passagens

Aguardando o ressarcimento já deferido pela empresa e foi acordado do ressarcimento acontecer em 30 dias. A data expirou e até o m

Não respondidaHá 7 horas

Demora para reembolso do meu dinheiro

Boa noite eu comprei uma passagem aérea através da decolar, porém depois de 2 horas que eu comprei do msm dia, eu solicitei o canc

Não respondidaHá 19 horas

Segunda parte sobre imbróglio com a Decolar

No dia 07 deste mês, entrei em contato com a empresa Reclame Aqui, para contar a saga que eé conseguir comunicação minimame

Não respondidaHá 19 horas

Viagem cancelada, demora no reembolso da hospedagem, só pedem pra aguardar. Até quando ?

Mais uma vez venho aqui pra pra expor minha indignação com a Decolar, cancelei minha viagem dia 19/05/2024,que seria pro Rio Grand

Não respondidaHá 19 horas

Reembolso

Recebi e-mail da decolar dia 26/04/2024 que o pedido havia sido cancelado e que a azul aprovou o reembolso e dentro de 60 dias far

Não respondidaHá 20 horas

Cancelamento compra no mesmo dia

Boa noite,Hoje (15/06), efetuei uma compra no site da https://******* e, por ter selecionado a data equivocada, precis

Não respondidaHá 20 horas

Cancelamento em menos de 24h | Sem mudança de status após 15 dias

Realizei a compra de passagens no dia 30/06, verifiquei a política e realizando o cancelamento dentro das próximas 24h não teria

Não respondidaHá 20 horas

REEMBOLSO NUNCA EFEITUADO

Em fevereiro de 2020 compramos 2 passagens internacionais de GRU x LAX , chegou a pandemia e as passagens ficaram em abertas, em 2

Não respondidaHá 21 horas
1 de 918
Filtros especiais

Categorias
(6875)
(715)
(480)
(305)
(94)
(91)

Produtos ou serviços
(5097)
(3102)
(530)
(153)
(61)
(47)

Problemas
(9171)
PublicidadeIcone publicidade