Qual a reputação de Decolar?

Desempenho de Decolar

Esta empresa recebeu 15697 reclamações.
Respondeu 74.7% das reclamações recebidas.
3867 reclamações aguardando resposta.
4863 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.71.
Dos que avaliaram, 63.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Decolar?

Todas as reclamações sobre Atraso no reembolso por cancelamento para Decolar

Exibindo 10 de 9171 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar).

Decolar não enviou conversando que comprova enfermidade como motivo para não efetuar a viagem e o cancelamento não aconteceu

Efetuei compra de passagens aéreas retorno de Porto Seguro a Rio de Janeiro, data 13/07/2024. Viajaria com minha amiga que passou

Reembolso

Fazem mais de trinta dias que comprei uma passagem de São Paulo até Buenos Aires, ao finalizar a compra percebi que o destino fina

Ressarcimento de passagens

Aguardando o ressarcimento já deferido pela empresa e foi acordado do ressarcimento acontecer em 30 dias. A data expirou e até o m

Demora para reembolso do meu dinheiro

Boa noite eu comprei uma passagem aérea através da decolar, porém depois de 2 horas que eu comprei do msm dia, eu solicitei o canc

Segunda parte sobre imbróglio com a Decolar

No dia 07 deste mês, entrei em contato com a empresa Reclame Aqui, para contar a saga que eé conseguir comunicação minimame

Viagem cancelada, demora no reembolso da hospedagem, só pedem pra aguardar. Até quando ?

Mais uma vez venho aqui pra pra expor minha indignação com a Decolar, cancelei minha viagem dia 19/05/2024,que seria pro Rio Grand

Reembolso

Recebi e-mail da decolar dia 26/04/2024 que o pedido havia sido cancelado e que a azul aprovou o reembolso e dentro de 60 dias far

Cancelamento compra no mesmo dia

Boa noite,Hoje (15/06), efetuei uma compra no site da https://******* e, por ter selecionado a data equivocada, precis

Cancelamento em menos de 24h | Sem mudança de status após 15 dias

Realizei a compra de passagens no dia 30/06, verifiquei a política e realizando o cancelamento dentro das próximas 24h não teria

REEMBOLSO NUNCA EFEITUADO

Em fevereiro de 2020 compramos 2 passagens internacionais de GRU x LAX , chegou a pandemia e as passagens ficaram em abertas, em 2