Qual a reputação de Decolar?

Desempenho de Decolar

Esta empresa recebeu 11368 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
82 reclamações aguardando resposta.
4565 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.67.
Dos que avaliaram, 62% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Decolar?

Todas as reclamações de Passagem Aérea para Decolar

Exibindo 10 de 78628 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar).

Falta de acesso ao atendimento

Olá, gostaria de saber como consigo falar com alguém. Já tentei todos os canais de comunicação e não sou atendida em nenhum deles.

NÃO CONSIGO CONTATO

Tenho um voo que sairia de Porto Alegre no dia 01/06. Mas por conta de tudo que está acontecendo aqui no estado, meu voo acabou se

Reserva não encontrada em minhas viagens e não chegou nada no e-mail

Em 24/05/24 minha cunhada realizou uma compra de passagem de Cuiabá para o Rio de Janeiro, mas o voucher não chegou no e-mail e ta

Site da decolar com um CNPJ diferente

Comprei 3 passagens no site da https://*******Quando fui realizada o pagamento via pix, achei estranho o pix esta no nome de

Sem bagagem despachada no retorno

Vi a oferta do pacote para Ushuaia no Instagram, e entrei para saber os detalhes da viagem. O pacote informava que as passagens aé

Voo de Porto Alegre cancelado e não consigo mudar itinerário

Recebi email de cancelamento de voo e necessito mudar apenas o local de embarque. O voo é da Latam e a companhia aérea oferece a o

Urgente _trecho 2 da viagem sumiu

Eu comprei duas passagens para Paris, ocorre que, não temos como sair de POA, fiz contato com a decolar o atendente trocou minhas

Passagem CANCELADA pela companhia, não querem reembolsar

Minha situação é a seguinte: Comprei 11 passagens saindo de BH para PELOTAS nos dias 03 e 16 de maioTodas com es

Meu voo foi modificado pela Aerolineas Argentina e a Decolar nao responde e nem resolve meu problema.

Realizei a compra de passagens aéreas pela Decolar para minhas férias , com muita antecedência, precisamente em dezembro de 2023.

Falta de informacao

Comprei minha passagem aérea para o dia 9 de junho, pois bem, foi cancelada e me pediram pra escolher uma nova data. Escolhi dia 0

(2053)
(1951)