Invasão dos correios
Bom dia , invadiram os correios aqui na ***** Recife , na ***** . Mst
Não respondidaHá 4 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Defensoria Pública do Estado de Pernambuco).
Bom dia , invadiram os correios aqui na ***** Recife , na ***** . Mst
bom eu quero falar sobre a Defensoria de Petrolina. La e uma grande [Editado pelo Reclame Aqui] velho, Mas de um ano eu esper...
Boa tarde, Venho por meio deste, informar o descaso que esta defensoria tem com os interessados nos processos. Qu...