Logo da Empresa Delboni Medicina Diagnóstica

Delboni Medicina Diagnóstica

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Delboni Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 284 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Medicina Diagnóstica).

Perda de tempo desnecessária

Realizei o agendamento de alguns exames de sangue na unidade do Viaduto do chá.Realizei também o check in online.

Atendimento nota 11

Tentei agendar um exame que depois descobri que sequer precisaria. 1 tentativa, ignorada pela URA. 2 tentativa, ignorada pela aten

DELBONI UNIDADE ALTO DE PINHEIROS

QUERO REGISTRAR MINHA INSATISFAÇÃO E INDIGNAÇÃO QTO AO PESSIMO E INEFICIENTE ATENDIMENTO DA UNIDADE PINHEIROS.CHEGUEI

Não resolvidoHá 14 dias

Me fizeram de palhaça

Bom dia,Em julho levei minha filha de 3 anos no Delboni de Osasco para fazer exames de sangue, fezes e urina. Porem pe

FALTA DE ATENÇÃO AO LAUDAR EXAMES

Em 29/06/22 estive na unidade Tatuapé para realizar diversos exames e dentre eles Ultrassom de Mamas e Mamografia a qual levei o e

QUALIDADE PÉSSIMA DOS LAUDOS: INCOMPLETOS & INCONCLUSIVOS !

Depois de ter feito minha mamografia anual de rotina e com sugestão de Brads 4, foi sugerido que fizesse uma Mamotomia por Esterot

Vacina Meningo B e ACWY

Minha filha tem tomado todas as vacinas pelo convênio no laboratório Delboni, porém este mês no reforço da Meningo B e ACWY estão

Não tem impressora colorida para exames

Fui retirar um exame de endoscopia na unidade da Berrini em São Paulo e a unidade não tem impressora colorida para imprimir exames

Arrumem o site de vocês

Estou tentando fazer um agendamento de exame faz tempo no site de vocês e não consigo. Quando procuro pelo exame no site de agenda

RespondidaHá 1 mês

Declaração de horas - Urgência

Ontem no dia 13/07/22 passei no Delboni do Tatuapé e infelizmente eu esqueci de pegar a declaração de horasEstou gestante e

RespondidaHá 1 mês