Logo da Empresa Delboni Medicina Diagnóstica

Delboni Medicina Diagnóstica

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Todas as reclamações sobre Exame incompleto para Delboni Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 253 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Medicina Diagnóstica).

IMAGENS NAO ENTREGUES DO EXAME

Bom dia! Dia 31/07 fiz 2 exames no Delboni Osasco, sendo uma tomografia da face e da ATM.O meu medico pediu a en

Resultado Exame

Fiz o exame de cálculo para TGT Derivado CALC solicitado pelo meu médico e constante no CIP fornecido pelo próprio laboratório Del

Pouco caso

Minha filha de 2 anos realizou a coleta no dia 16/07/2022 na unidade Ricardo Jafet, estava com o único pedido de exame, porém a a

Delboni não colhe os exames solicitados na guia do médico

em 19/07 fui até uma unidade do Delboni realizar os meus exames laboratoriais e o atender não considerou vários exames que estavam

Irresponsabilidade e negligencia com doentes

Em um atendimento passado perderam meu exame de cultura de esperma, e agora fizeram eu aguardar por horas e me informaram que um e

Laudo incompleto

Todos os anos, tem mais de 10, faço meu check up nesse lab, no ano passado a médica que fez o meu US mamas disse que não havia ne

ResolvidoHá 1 mês

Laudo não correspondente ao pedido médico

Em 23/06 me dirigi a unidade de SBC para realizar Tomografia Computadorizada do Abdomen Inferior. Ao abrir a ficha, preenchi um fo

RespondidaHá 1 mês

Exame é extraviado

Na unidade 23 de maio vila clementino, quando fui fazer o exame de sangue, entreguei a enfermeira o exame de urina que levai de c

ResolvidoHá 1 mês

Atraso resultado de exame

Novamente mais um problema com a Delboni, realizei um exame de sangue onde me entregaram um protocolo que o resultado sairia dia 2

RespondidaHá 2 meses

Entregaram o exame sem laudo!

Fiz uma tomografia na Mega Unidade Av Sumaré e não me entregaram o laudo do exame. Agora estou apenas com as fotos e a minha médic

ResolvidoHá 2 meses