Logo da Empresa Delboni Medicina Diagnóstica

Delboni Medicina Diagnóstica

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Todas as reclamações sobre Descumprimento de prazo para Delboni Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Medicina Diagnóstica).

Descumprimento de prazo

Meu marido realizou uma RM no dia 26/07 na unidade Sumaré com prazo de entrega de resultado em 3 dias e até agora nada. Ele tem re

Não cumprimento do prazo de resultado de TC

Realizei uma tomografia no dia 19/06 com resultado previsto para ontem 25/07.Já abri solicitação no SAC e só me orientaram e

Falta de respeito

Cheguei 12h3 u 12h5 na sala de espera. Estou desde as 11h45 em atendimento, sao 13h32. A primeira medica teve tolerância de 2 minu

ResolvidoHá 2 meses

Não emitem Nota Fiscal

Fiz dois exames na unidade Brooklin do Delboni no dia 27/05 (proteinuria e clearance de creatinina). No momento do exame, me infor

RespondidaHá 2 meses

ENTREGA DE EXAMES NA UNIDADE AMBULATORIAL SANTA PAULA DELBONI

estive no dia 05 de MAIO realizando exame de COLONOSCOPIA nesta unidade e realizei sem problemas.me deram o protocolo par r

ResolvidoHá 3 meses

espera para fazer exames

havia marcado um exame do coração e eco na unidade da Lapa. tive um problema com trânsito e cheguei 10 minutos atrasado do horário

RespondidaHá 3 meses

Falta de emissão do NF

No dia 13/03/2022 meu filho, que é meu dependente no plano de saúde, esteve na Unidade do Tatuapé/SP para realizar vários exames c

ResolvidoHá 4 meses

Demora para solicitar autorização de exame

No dia 11/02 encaminhei pedido médico , carteirinha do convênio e documentos por email para que o laboratório solicitasse uma auto

ResolvidoHá 5 meses

NOTA FISCAL: qual a dificuldade de emitir a NF no ato da compra?

Não sei da onde eles tiram que podem mandar por e-mail em 10 dias úteis. Eu não vou aceitar novamente. O que vocês escondem da Rec

ResolvidoHá 6 meses

Exames realizados em 07.02 delboni tatuape, não consigo receber a Nota Fiscal

Em 07.02 realizei diversos exames particular na unidade delboni Tatuapé, me passaram prazo de 10 dias para receber a NF por e-ma

ResolvidoHá 6 meses