Logo da Empresa Delboni Medicina Diagnóstica

Delboni Medicina Diagnóstica

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Delboni Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 740 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Medicina Diagnóstica).

Agendamento de exame pela central que não é feito em nenhuma unidade

Efetuei um agendamento de um Holter de 24 horas para meu filho de 7 meses cardiopata( informação passada por telefono que o mesmo

RespondidaHá 1 mês

Não retornam para fazer o agendamento que não fazem quando ligamos

Estou tentando marcar um exame de urgência para minha filha de 8 anos que precisa fazer tratamento de hormônio do crescimento, por

ResolvidoHá 1 mês

Exame não realizado por má vontade do Biomédico

Hoje minha estava com uma ressonancia magnetica pelvica marcada, ao chegar no horário solicitado (12:30h) com o exame marcado para

Excluir cadastro

Olá, Delboni! Apenas gostaria de solicitar a exclusão total de meu cadastro, conta e dados do site, pois não encontrei a opção na

Atendente sem treinamento

Fui fazer um exame no dia 26/06/22 na unidade da Ricardo Jafet , e parece que o pedido medico estava com o meu nome ilegivel . Até

Péssimo atendimento

Atendimento da central liguei 3 vezes na central um bando de incompetente que não sabem resolver desligam na cara ou não fazem nad

ResolvidoHá 2 meses

ZERO - segurança do paciente.

No dia 22/06, me dirigi a Unidade Ricardo Jaffet para realizar o exame de COVID 19, com meu marido e filhos (estávamos com sintoma

Não resolvidoHá 2 meses

Irresponsabilidade

Estive intem dia 22/06/2022 para realização de uma tomografia pois testei positivo para covid e a minha medica que esta me acompan

FUJA - Unidade Santo Andre Av portugal

Ja nao é a primeira vez que vou a unidade e sou mal atendida mas fui tentar dar uma segunda chance pois fui no fim do ano de 2021

SAC NÃO FUNCIONA!

A mais de uma semana, entramos em contato com o SAC, para saber de não estarmos maiw como cliente VIP. Informando que emnate 48 ho