Logo da Empresa Delboni Medicina Diagnóstica

Delboni Medicina Diagnóstica

Há 21 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

61.3%

Índice de solução

73.2%

Nota do consumidor

6.01

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Reclamar

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Delboni Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 740 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Medicina Diagnóstica). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Agendamento de exame pela central que não é feito em nenhuma unidade

Efetuei um agendamento de um Holter de 24 horas para meu filho de 7 meses cardiopata( informação passada por telefono que o mesmo

RespondidaHá 1 mês

Não retornam para fazer o agendamento que não fazem quando ligamos

Estou tentando marcar um exame de urgência para minha filha de 8 anos que precisa fazer tratamento de hormônio do crescimento, por

ResolvidoHá 1 mês

Exame não realizado por má vontade do Biomédico

Hoje minha estava com uma ressonancia magnetica pelvica marcada, ao chegar no horário solicitado (12:30h) com o exame marcado para

RespondidaHá 2 meses

Excluir cadastro

Olá, Delboni! Apenas gostaria de solicitar a exclusão total de meu cadastro, conta e dados do site, pois não encontrei a opção na

ResolvidoHá 2 meses

Atendente sem treinamento

Fui fazer um exame no dia 26/06/22 na unidade da Ricardo Jafet , e parece que o pedido medico estava com o meu nome ilegivel . Até

RespondidaHá 2 meses

Péssimo atendimento

Atendimento da central liguei 3 vezes na central um bando de incompetente que não sabem resolver desligam na cara ou não fazem nad

ResolvidoHá 2 meses

ZERO - segurança do paciente.

No dia 22/06, me dirigi a Unidade Ricardo Jaffet para realizar o exame de COVID 19, com meu marido e filhos (estávamos com sintoma

Não resolvidoHá 2 meses

Irresponsabilidade

Estive intem dia 22/06/2022 para realização de uma tomografia pois testei positivo para covid e a minha medica que esta me acompan

RespondidaHá 2 meses

FUJA - Unidade Santo Andre Av portugal

Ja nao é a primeira vez que vou a unidade e sou mal atendida mas fui tentar dar uma segunda chance pois fui no fim do ano de 2021

ResolvidoHá 2 meses

SAC NÃO FUNCIONA!

A mais de uma semana, entramos em contato com o SAC, para saber de não estarmos maiw como cliente VIP. Informando que emnate 48 ho

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 74
Filtros especiais

Categorias
(377)
(285)
(41)
(1)

Produtos ou serviços
(740)

Problemas
(462)
(1)