Logo da Empresa Delboni Medicina Diagnóstica

Delboni Medicina Diagnóstica

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Todas as reclamações de Exames Lab e imagens para Delboni Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 3774 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Medicina Diagnóstica).

Atraso no resultado

Fui hoje no Delboni da Dumont Villares realizar um exame particular na qual paguei 117, já começa que no site colocam a partir de

RespondidaHá 15 horas

EXAME DE BIÓPSIA ATRASADO

Fiz exame no dia 26/07, a técnica que realizou o exame já fez errado, porque não achava o nódulo que deveria ser puncionado e mesm

FALTA DE RESPEITO / HUMILHAÇÃO

AGENDEI 2 EXAMES DE ULTRASSOM NO LABORATÓRIO DELBONI CREDENCIADO DA OPERADORA AMIL, PARA SER REALIZADO EM 15/08/22 AS 08:04HRS R

Não respondidaHá 1 dia

BHCG que demora um século .

Fiz exame dia 10/08 beta e todos os laboratórios ( TODOSSSSSSSSSS) o resultado sai no mesmo dia, pois no Delboni demora um século

DELBONI GUARULHOS- FALTA DE ORGANIZAÇÃO e COMUNICAÇÃO

No dia 10/08 quarta-feira eu tinha que retirar o Holter e pediram para eu chegar 8h15.Eu tinha 3 ultrassons ( tireóide e abd

Recusa atendimento e falta de simpatia

Moro em uma cidade na zona oeste de São Paulo e levo em torno de 1 hora para chegar no centro, onde era o local do exame. Mesmo sa

Demora na liberação de exame

Fui informada que a liberação do resultado do exame seria no mesmo dia. Não informaram horário. Após 7 horas da coleta, sem nenhum

Não realização de exame e falta de informações

Hoje, dia 09 de Agosto, tinha um exame agendado às 13h no DELBONI SUMARÉ. Cheguei no horário agendado e faltava uma observação no

Não resolvidoHá 3 dias

MARCARAM EXAME DE MINHA SOGRA DE 83 ANOS COM DEFICIENCIAS E NÃO REALIZARAM

AGENDEI EXAME DOPPLER DO RIM TRANSPLANTADO EM 28/07/22 NA UNIDADE POMPEIA PARA SER REALIZADO EM 08/08/22 AS 11:00HRS, CONFORME ANE

Enganada no Delboni Granja Viana

Estive no Delboni da Granja Viana no dia 25/0722 para realização de diversos exames de sangue. A atendente F478790138 informou que