Logo da Empresa Delboni Medicina Diagnóstica

Delboni Medicina Diagnóstica

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Todas as reclamações de Administrativo para Delboni Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 507 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Medicina Diagnóstica).

Descumprimento de prazo

Meu marido realizou uma RM no dia 26/07 na unidade Sumaré com prazo de entrega de resultado em 3 dias e até agora nada. Ele tem re

Não cumprimento do prazo de resultado de TC

Realizei uma tomografia no dia 19/06 com resultado previsto para ontem 25/07.Já abri solicitação no SAC e só me orientaram e

Péssimo atendimento, atrasam sempre pra atender e não fazem nada pra resolver!!!

Sempre fui cliente do Delboni. Nas minhas últimas 2 experiências eu tive um péssimo atendimento. Eles pedem pra você chegar com 30

Falta de aviso

Fui a unidade de Santo André na Marechal Hermes e o espaço Prime estava fechado sem qualquer aviso ou comunicado, nenhum funcionár

Falta de Respeito

Não sei porque ainda volto no delboni, toda vez fazem palhaçada. Cheguei na unidade de Santo André na Portugal as 7 da manhã , poi

Declaração de horas - Urgência

Ontem no dia 13/07/22 passei no Delboni do Tatuapé e infelizmente eu esqueci de pegar a declaração de horasEstou gestante e

Venda de vacinas - Propaganda enganosa

Estou tentando realizar a compra das vacinas da minha bebê até os 6 meses, ou seja, as hexas+Pneumo+Rotavírus + as mengingos. Ao t

RespondidaHá 1 mês

Agendamento on line nao funciona

Estou decepcionada com o serviço que o Delboni está prestando ultimamente. Falam na gravação para fazer o agendamento on lin

Não fornecem nota fiscal

Realizei um exame particular e já solicitei inúmeras vezes a nota fiscal.Algo tão simples..

Tempo espera

Hoje estive na unidade de São Bernardo do Campo, atendimento péssimo. cheguei 15h35 e tinham apenas 2 fichas na minha frente. er