[Editado pelo Reclame Aqui] !
Fiz meu cadastro na plataforma convidei alguns usuarios . Depois disso solicitei o saque. Eles falaram que não passou pela au...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delight).
Fiz meu cadastro na plataforma convidei alguns usuarios . Depois disso solicitei o saque. Eles falaram que não passou pela au...