Logo da Empresa Amil Dental

Amil Dental

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Dental?

Todas as reclamações na categoria Planos Odontológicos para Amil Dental

Exibindo 10 de 10422 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Dental).

DESCASO COM CLIENTE

NO DIA 01/05/2022 FIZ UM CONTRATO DE PLANO ODONTOLOGICO PRIORITARIAMENTE PELO ODONTOPEDIATRIA, E PARA TRATAMENTO ODONTOLOGICO SEM

Não tem profissional atendendo

Fiz o contrato do plano com a promessa que teria praticamente TODAS as especialidades disponíveis, porém já tentei agendar para co

Fidelidade

Contratei via whatsapp um plano odontológico para mim e para minha família, porém logo depois vi que o mesmo não supria nossas dem

Cobrança depois de plano cancelado.

Foi feita uma tentativa de cobrança no valor de 8,19 no cartão de um plano anterior que foi encerrado a mais de um mês e agora rec

Reembolso de tratamento autorizado e não pago

Vocês informam que houve o pagamento do reembolso informo até o momento não houve pagamento algum referente a esse reembolso segue

Nao existe profissional para procedimento

Adquiri um plano da Amil odonto onde o próprio se diz cobrir procedimento de gengivoplastia. Estou desde dezembro estou tentando e

Débito automático e continuam cobrando

Dia 18 de abril coloquei minha fatura em débito automático, foi debitado da conta e continuam me cobrando. Liguei pra Centra

Enganada por um dentista e pela amil

Fiz uma restauração com o doutor Rodrigo, credenciado da Amil odonto, esse dentista disse que eu precisava pagar 800,00 para a res

Cobrança Indevida

Havia solicitado o cancelamento do plano, e isso iria gerar uma multa contratual..dias depois desisti desse cancelamento, registra

CANCELAMENTO

FIZ UMA ADESÃO DE 12 MESES, PASSADO ESSE TEMPO VCS FIZERAM A RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA SEM MEU CONSENTIMENTO. QUERO O CANCELAMENTO BEM