Logo da Empresa Amil Dental

Amil Dental

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amil Dental?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Amil Dental

Exibindo 10 de 391 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Dental).

Recuperação de senha do aplicativo

Estou a dias tbm tentando mudar a senha do aplicativo e nada de chegar código. Já foi melhor a Amil. Agora está lamentável. Uma s

Falta de comunicaçao

Estou com meu nome nos orgaos de proteçao ao credito, nao consigo contato para solicitar os boletos para pagamento. Ja tentei vari

Negativaram meu nome no Serasa e eu não consigo pagar.

Meu nome está negativado pela Amil e toda vez que ligo não tenho a opção de falar com um atendente ou de resolver meu problema.

Amil agiu com total descaso todos s meus contatos, cancelou meu plano, gerou multa por rescisão e ninguem consegue formalizar o cancelamento

Tenho um contrato empresarial com a Amil Dental desde Julho de 2021 e desde o primeiro momento tive problemas com o atendimento e

RespondidaHá 1 mês

Area credenciada no site que não atende

Bom dia, no site consta que PAULO GOMES DE ARAUJOConselho profissional: 116682AV CANGAIBA, 4512CEP: 037120

RespondidaHá 1 mês

FOI SOLICITADO O CANCELAMENTO DO CONTRATO,E A DEVOLUÇÃO DOS VAL8RES.

A MIL DENTAL,NÃO TEM BOAS CLINICA DENTAL,AS QUE PASSEI ,SÃO 3,UMA QUEIA ME COVRA APANORAMICA PIR 180.00 REAIS,A SEGUNDA NÃO FASIA

UM DESCASO COM PACIENTE , CLINICAS COM UM MAL ATENDIMENTO

ESTOU HÁ MESES TENTANDO MARCA UM DENTISTA, LIGO NINGUEM ATENDE MANDO MENSAGEM NINGUEM RESPONDE E QUANDO VOCE VAI FAZEM UM SERVIÇO

Acesso bloqueado

Boa tarde, venho por meio desta reclamação pois foram várias tentativas e ligações para o plano dental Amil para resolver sobre o

Péssima Qualidade e Reembolso Injusto

Sinceramente é a pior experiência que eu tive com qualquer coisa que contratei nos últimos anos. Não só todas as clínicas em que f

Não resolvidoHá 1 mês

Não consigo pagar faturas pendentes.

Sou um ex cliente da Amil,fiquei com dívidas em aberto na Amil,estou com meu nome negativado nesta impresa,gostaria de saber como