Logo da Empresa Amil Dental

Amil Dental

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Dental?

Todas as reclamações sobre Dificuldade para agendamento de exames-consultas para Amil Dental

Exibindo 10 de 650 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Dental).

Falta de atendimento

Adquiri o serviço e para ter acesso a rede credenciada é preciso o baixar o App e fazer o cadastro.Há dois dias tento fazer

Não consigo atendimento de odontopediatria

Estou com minha bebê de 1 ano e 6 meses precisando de atendimento com urgência para odontopediatria, porém simplesmente não consig

Dificuldade para marcar

Não consigo uma clínica que faça coroa em dias de sábado pelo convênio. Ligo em várias e nenhuma atende aos sábados. Segundo ano p

Dificuldade para cancelar plano.

Estou precisando cancelar o plano Amil dental, no site não possui local para fazer o cancelamento, o telefone informado no site qu

Não tem profissional atendendo

Fiz o contrato do plano com a promessa que teria praticamente TODAS as especialidades disponíveis, porém já tentei agendar para co

Desmarcaram 4 vezes minha extração de siso

Estou há 5 meses tentando realizar a extração do meu siso e sempre que chega a data do procedimento ou eles desmarcam 1 dia antes

Não consigo agendar um canal desde 22/05/2021

Caros,Difícil agendar qualquer coisa

Consultórios credenciados se recusam a realizar procedimento.

Tenho o convênio Amil 200 e estou a dias procurando um profissional para fazer o procedimento de Faceta direta em resina fotopolim

Descaso

Infelizmente não indico amil dental..Pago um convênio que não me da abertura para escolher um local perto para minha filha

Não consigo me cadastrar no site nem aplicativo

Fiz o convênio odontológico,coloquei o pagamento na opção de cartão de crédito,onde já descontou o valor.Porem segundo o email que

RespondidaHá 1 mês