Logo da Empresa Amil Dental

Amil Dental

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amil Dental?

Todas as reclamações sobre SAC ineficiente para Amil Dental

Exibindo 10 de 249 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Dental).

Não geram boleto para pagamento

Pasmem, estou ligando para amil tentando pagar um saldo residual que devo e não consigo.Estão tentando creditar o valor em u

Retratamento de Canal

Fiz um canal pelo plano uns anos atrás porém ele necessita de um retratamento já liguei Para amil várias vezes me passam um enchur

NÃO CONSIGO CANCELAR O PLANO DENTAL APÓS COMPLETAR UM ANO DE CONTRATO

Contratei o plano individual no dia 23/05/2021 e não consigo entrar em contato para efetuar o cancelamento. Felizmente, não conseg

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento indevido e informações erradas

Boa noite! Entrei em contato com a empresa Amil dental no dia 29/04/2022 para fazer um acordo dos débitos que estavam em atraso, a

Não consigo cancelar plano

Fiz um plano empresa e não vonsigo cancelar já mandei tudo que pediram e falaram que o prazo para retorno do contato era 70 dias,

RespondidaHá 2 meses

Amil e seu cancelamento do tempo das cavernas

a mil dental porque e super fácil fazer uma contratação dos seus serviços e muito difícil o cancelamento, estou com 3 protocolo d

RespondidaHá 2 meses

Realização de troca de dependente

Realizei a contratação de um plano Amil dental e estou há mais de um mês tentando realizar a troca de dependente.Porém, não

Negativo no Serasa

Contratei o produto mas não utilizei. Estou com valor negativado no Serasa e quando entro em contato por telefone, pede número de

Telefone 0800 não funciona

Recebi boleto de cobrança da mensalidade, no corpo do boleto em DISCRIMINAÇÃO DE SERVIÇOS veio informando que consta uma baixa em

ResolvidoHá 2 meses

Telefone para cancelamento não funciona

Tenho plano Amil dental e quero efetuar cancelamento do mesmo. A única forma de cancelamento disponibilizada é via telefone, mas o