Logo da Empresa Amil Dental

Amil Dental

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Amil Dental?

Todas as reclamações de Rede de Atendimento para Amil Dental

Exibindo 10 de 2430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amil Dental).

Extração de dente errada

Tenho meu plano pela Amil Dental e fui recentemente em um atendimento na 021 Dental sentindo um incômodo no dente. A dentista que

Cancelamento indevido e informações erradas

Boa noite! Entrei em contato com a empresa Amil dental no dia 29/04/2022 para fazer um acordo dos débitos que estavam em atraso, a

Incompetência

Fiz minha reclamação a uns 40 dias sobre um dente que perdi. O convenio Amil entrou em contato para que eu fosse "ressarc

Empresa fica enrolando para fazer os tratamentos

Amil Dental é disparado o pior serviço que contratei na minha vida. São muitos os relatos de descaso comigo, o último me deixou in

Remoção de ciso - amil não cobre

Preciso muito de uma cirurgia de ciso, há algum tempo eu venho tentando pela amil, na qual eu tenho o plano. Porém não conse

Dentista pedem dinheiro por fora

Estou a mais de um mês tentando agendar um tratamento dentário e fazer duas prótese. Todos os dentistas credenciado da Amil pedem

São desumanos com os seus clientes.

No mês 06/2021 contratei um plano odontológico da Amil para presentear a minha mãe e começamos a viver o maior dos nossos pesadelo

Cancelamento do plano

Estou tentando cancelar o plano dental e sempre que informo que desejo cancelar o atendimento "cai". Tentei cancelar mas

Dentista não terminou o tratamento

Fui na dentista indicada pelo plano, fiz o tratamento, o plano não cobre os dentes só os pinos, paguei o valor de 3.200 a essa den

NÃO CUMPRE O CONTRATO

CONTRATEI O PLANO PARA SER ATENDIDA EM ROLANDIA, A CLINICA NÃO FAZ O PROCEDIMENTO, FUI A CAMBÉ E A CLINICA NÃO FAZ O PROCEDIMENTO,