Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
118 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.37.
Dos que avaliaram, 88.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Dental Cremer

Exibindo 10 de 257 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

Produto danificado sem soluçao

Comprei uma mini incubadora. Veio sem funcionar. Informei imediatamente a Cremer, que para minha surpresa não trocou o produto, ma

Recebimento de produto adulterado

Fiz uma compra pelo aplicativo da Dental Cremer no dia 23/04/2024 de um kit de silicone para moldagem marca Coltene,recebi o produ

Instrumental com defeito

Comprei uns colocadores de elastique ortodontico, mas nenhum deles consegue segurar a borrachinha. Produto sem utilidade. Tentei

Descaso total

Sou Odontologista Veterinaria fiz uma compra pelo aplicativo da dental Cremer dia 09.04. O prazo de entrega é de 2 dias úteis. Pa

ResolvidoHá 1 mês

Entregaram meu produto para outra pessoa

Fiz um pedido no dia 09/04/2024 e ontem 11/04/2024 diz que o pedido foi entregue a alguém as 09:11 da manhã. Mas não foi na minha

ResolvidoHá 1 mês

DESCASO COM CONSUMIDOR- PRODUTO NÃO ENTREGUE!!! ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA NÃO COMPRE NESSA EMPRESA

Em data de 15/03/2024 realizei a compra de um manequim (pedido n. 10828250), pagamento aprovado no dia da compra visto que foi int

RespondidaHá 1 mês

Propaganda diz que dao brindes mas nunca vem

Eu sempre compro pela Cremer , montei meu consultório com eles , gastei mais de 9000,00 e nunca recebo os brindes que eles falam q

RespondidaHá 2 meses

Sem resposta

Não obtive resposta da empresa, não consegui nem explicar o que precisava, o atendimento virtual direciona e não sou atendida.

ResolvidoHá 2 meses

Atraso na entrega

Já faz um tempo que faço compras na dental cremer e eles estão falhando muito na entrega dos produtos. Nas vezes anteriores, infor

ResolvidoHá 2 meses

Vazamento de informacoes

Frequentemente estamos recebendo e-mails em nome da dental Cremer em um e-mail onde só passamos em cadastros de compras.

RespondidaHá 2 meses