Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
118 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.37.
Dos que avaliaram, 88.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Dental Cremer

Exibindo 10 de 382 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

TOTAL DESCASO COM O CLIENTE

No dia 25/03 realizei uma compra de produtos odontológicos para atendimento de pacientes e para aulas da especialização. O p

RespondidaHá 1 mês

Fiz pedido há quase 30 dias, foi extraviado

Pedido extraviado e não entregue outro, bem como sem previsão de entregaCPF :*******Francisco Costa Filho

ResolvidoHá 1 mês

Atendimento

Estou a dias tentando resolver uma questão de cadastro via atendimento on-line (Hi-Chat), porém assim que informe meu problema can

ENTREGA MUITO ATRASADA E SAC NÃO RESOLVE

No dia 21/02/2024 fiz um pedido pelo site, que tinha como data prevista máxima, o início de março. Poucos dias depois o pedido che

PÓS VENDA

Fiz duas vendas com a dental cremer pelo whatsapp e, me certifiquei de que essas compras não teriam encargos por ser pelo cnpj, a

Cotação pré compra

AbsurdoUm dia inteiro para uma cotaçãoE pior, agora quase 17:00hs depois de passar pior vários atendentes

pendencia em pedido

fiz a minha primeira compra no site ontem pedido *******. nao conhecia o site mas vi que tinha boa nota no reclameaqui. hoje ja r

RespondidaHá 3 meses

Problema com entrega e devolução

Não é o primeiro pedido que realizo com a empresa, porém talvez o último. O pedido foi realizado em 24 de novembro de 2023, a empr

Cupom somente para formados

Boa-noite, tudo bem?Estou enviando mensagens o dia inteiro no WhatsApp e ninguém me responde, sempre mensagens robótic

PEDIDO ATRASADPO

Fiz uma compra no dia 25/01 com a previsão de entrega para o dia 29/01, com isso veio uma series de problemas ocasionado pela próp

RespondidaHá 4 meses