Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
119 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.34.
Dos que avaliaram, 88.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Dental Cremer

Exibindo 10 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

Pedido ultra atrasado

Efetuei uma compra no dia 10/05/24 , uma compra grande com materiais que estava precisando com urgência. Fiz o pedido na Dental Cr

Aceitam pagamento mas não querem entregar

Pela terceira vez fiz um pedido para minha clinica e eles aceitam o pagamento mas logo depois me ligam dizendo que não aceitaram o

Atraso na entrega

Na compra no site diz ser 9 dias úteis. Mas passou mais de 20 dias, disseram que em uma semana chegava e depois disseram que perde

Fiz uma compra programada para chegar em março e ainda nada

Fiz uma compra programada em janeiro para chegar em março. Aguardei até agora e nada do meu pedido. Estou com minha clínica parada

ResolvidoHá 2 meses

Cupom não funciona

Ganhei um voucher de 1000 reais na promoção você digital, porém não estou conseguindo usar meu cupom, aparece como expirado. A moç

ResolvidoHá 3 meses

Falta de mercadoria

Vendedora da dental cremer me vendeu 40 implantes faz 8 anos que usava outro sistema ela falou tanto que acabei comprando os impla

ResolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] e indução ao erro

Em 29/12/23 às 15:09 comprei 73 itens no valor de R$7.078,23 com desconto R$6.700,80 (Pedido n 9529692) dividido em 6X sem juros d

ResolvidoHá 4 meses

Péssimo atendimento e retenção de pagamento [Editado pelo Reclame Aqui] na Dental Cremer

No último sábado, dia 27 de janeiro, efetuei uma compra na Dental Cremer com o número de pedido *******, optando pelo pagamento à

RespondidaHá 4 meses

Pedido não entregue/enganado-Dental Cremer

Realizado pedido dia 15 pela dental Cremer, pago á vista dia 18 com promessa da entrega ocorrer na semana. Não vão fazer a entrega

ResolvidoHá 5 meses

Atraso de 7 dias na entrega, ao questionar via telefone dizem que será entregue no mesmo dia. Pura enganação

Realizei uma compra na Dental Cremer no dia 26/10/2023 e até a data presente de hoje 03/11/2023 não recebi meu material solicitado

ResolvidoHá 7 meses