Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 189 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
120 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.49.
Dos que avaliaram, 91.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações na categoria Higiene Bucal para Dental Cremer

Exibindo 10 de 78 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

Pedido não entregue

Fiz uma compra de um item que era pra um presente de aniversário, que no anúncio falava em chegar em 06 dia úteis após a emissão d

Estão me cobrando por uma conta que paguei

Hoje recebi um e-mail da dental falando que vai colocar meu nome no spc por conta que não paguei meu boleto de março, porém tenho

RespondidaHá 2 meses

Reembolso

Fiz uma compra pelo site deles, após pagamento entraram em contato pra saber se eu era da área odontológica como não sou cancelara

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega

Pedido feito em 27/02. Promessa de entrega dia 19/03. Pediram para eu nao reclamar na ouvidoria pois iriam entregar dia 19. Ontem,

ResolvidoHá 3 meses

Entrega de pedido

Comprei uma escova elétrica da oral b, a qual era pra ser entregue até hoje, porém no rastreio consta como local fechado. O proble

ResolvidoHá 4 meses

Propaganda enganosa

Aparece propaganda no google, daí tento fazer a compra e fala que é exclusivo para profissionais da área odontológica. Que perda d

ResolvidoHá 4 meses

Acabei perdendo prazo de troca por causa dos feriados e eles negam a trocar um produto caro,que tem poucos dias que passou de troca.

Enfim,gostaria de troca uma resina que comprei da ultradent na cor opaca(opaquer)pela resina da mesma marca porém em outra cor,poi

RespondidaHá 7 meses

Fiz um pedido e dei de cara com um cancelamento injusto.

Esse site anunciou um produto na busca do google shopping, entrei no site, fiz o cadastro, escolhi a forma de pagamento, fiz o ped

RespondidaHá 9 meses

Problema com rastreio

Preciso saber onde está a mercadoria, para que alguém possa receber em minha casa no dia certo( trabalho o dia todo) tem a opção p

ResolvidoHá 10 meses

Entrega

Efetuei o pedido no dia 08/08, uma semana depois meus amigos efetuaram o mesmo pedido. Dia 19/08 chegou o pedido dos meus amigos,

ResolvidoHá 10 meses