Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 189 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
120 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.49.
Dos que avaliaram, 91.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações sobre Produto quebrado para Dental Cremer

Exibindo 10 de 87 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

Reembolso

Comprei um conjunto de instrumentais entre eles tinha um frasco de acrílico fotopolimerizável que chegou aqui e estava danificado,

ResolvidoHá 2 meses

Produto avariado

Recebi um produto avariado. Uma resina que veio dura, totalmente seca. E o problema já começa na devolução. Fiquei 4 dias pra ser

ResolvidoHá 3 meses

Falta total de assistência

Sou dentista e fiz a compra de um aparelho de profilaxia , paguei quase cinco mil reais. O aparelho começou com um barulho estranh

ResolvidoHá 6 meses

Scanner Trios com problema

Tenho um Trios 3 que comprei com a dental cremer em 2021. Ele começou a dar problemas no motor. Abri um chamado, paguei o valor de

ResolvidoHá 9 meses

Compra de produto com defeito

Comprei uma mini incubadora da marca 2i no site da Cremer no mês de abril/23 e entrei em contato em 15/05/23 para relatar que ela

ResolvidoHá 10 meses

Cadeira Odontológica

Comprei uma cadeira odontológica no mês de março, começou a dar problemas no mês de maio, entrei em contato com a equipe de pós ve

Não resolvidoHá 1 ano

Produto chegou quebrado

Realizei uma compra na Dental Cremer, porém um produto chegou quebrado, o estojo para estetização, entrei em contato no mesmo mom

ResolvidoHá 1 ano

Equipamento veio quebrado

Comprei uma plastificadora e ela chegou a menos de 30 dias, meu consultório estava em reforma e não a abri, hoje quando abri a cai

ResolvidoHá 2 anos

Profi com problema

Adquiri um profi em Junho pelo telefone recondicionado e no telefone a vendedora me disse que a garantia seria de 6 meses e após 3

RespondidaHá 2 anos

Motor Endopen Schuster veio com acessório inautêntico

Meu marido comprou um motor Endopen Schuster no dia 15/10/2021 - Pedido #5118007 e me presenteou. Após 06 meses de uso, usando ape

ResolvidoHá 2 anos