Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
118 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.37.
Dos que avaliaram, 88.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações sobre Produto indisponível para Dental Cremer

Exibindo 10 de 126 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

Falta de componentes para implantes allprime

Fiz compra de implantes Allprime na dental Cremer e agora a venda dos componentes estão suspensas e em falta,sem previsão de repos

Não extornam o dinheiro

Comprei uma seladora odontológica pelo site DENTAL CREMER, a onde não constava falta do item na hora da compra, após a conclusão e

Falta de mercadoria

Vendedora da dental cremer me vendeu 40 implantes faz 8 anos que usava outro sistema ela falou tanto que acabei comprando os impla

ResolvidoHá 3 meses

No CIOSP (Congresso de Odontologia de São Paulo) paguei por pix à Dental Cremer a quantia de quinze mil reais de entrada por um Ultrassom da WH

No dia 25/01/2024 no CIOSP realizei um pedido na Dental Cremer Produtos Odontológicos S.A CNPJ: 14.190.675/0003-17. Comprei um ULT

ResolvidoHá 4 meses

Fiz a compra de um scanner , assino um software e não prestam assistência técnica.

Comprei em 2019 pela minha empresa 1 scanner e vários softwares odontológicos da 3shape. Em torno de 200 mil reais. Esses dias rec

ResolvidoHá 6 meses

Falta de Produtos

Compro da Dental Cremer a anos para meu laboratório de Protese Dentária e estou decepcionado com a falta de Dentinas IPS STYLE a q

ResolvidoHá 1 ano

Comprei o produto que não tinha no estoque

Fiz a compra de um kit academico da Gnatus que estava em promoção no dia 29/01/2023, no qual ficou dois dias em analise! Enviei to

RespondidaHá 1 ano

Pessimo Atendimento

No dia 18-06-22 comprei toxina butolinica, a entrega estava prevista para o dia 20-06-22, porem não ocorreu, então marquei a pacie

RespondidaHá 2 anos

Pedido não chegou

Comprei uma cadeira da marca Dabi Atlante, da qual me foi informado o prazo de 45 dias úteis. fiz a compra dia 17/03 e hoje dia 26

ResolvidoHá 2 anos

Atraso na entrega Consultório Odontológico

Realizei uma compra alta na cremer, por volta de 80mil reais, dentre os itens tem um consultório Odontologico Personal Air, esse u

RespondidaHá 2 anos