Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
119 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.34.
Dos que avaliaram, 88.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Dental Cremer

Exibindo 10 de 115 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

cpf esta errado

minha compra foi barrada pq meu nome consta comon socia de duas clinicas https://******* verificar e meu cpf esta errado. preciso

pendencia em pedido

fiz a minha primeira compra no site ontem pedido *******. nao conhecia o site mas vi que tinha boa nota no reclameaqui. hoje ja r

RespondidaHá 3 meses

Programa Lovers não computa!!!

Estou insatisfeito com a Dental Cremer, com o programa Lovers. Há anos realizo as compras , mas já é a segunda compra que não est

ResolvidoHá 3 meses

Problema com entrega e devolução

Não é o primeiro pedido que realizo com a empresa, porém talvez o último. O pedido foi realizado em 24 de novembro de 2023, a empr

RespondidaHá 3 meses

Selfie com documento de identidade?Depois de 4 anos comprando na dental Cremer, ainda enfrento muita burocracia com pedidos desnecessários de documentos que já foram enviados anteriormente para realizar uma simples compra.

Já sou cliente da dental Cremer há pelos menos uns 4 anos, e comprando regularmente praticamente todos os semestres, valores consi

RespondidaHá 3 meses

Não consigo entrar em contato pra resolver um problema numa compra.

Entrei em contato pelo WhatsApp, pra falar sobre a devolução de um ítem que comprei do tamanho errado. Um rapaz de nome Matheus me

ResolvidoHá 4 meses

Problema com o Pós Vendas

Fiz a compra de um Scaner em Trios 3, em novembro de 2022. A forma de pagamento acordada em 12 vezes no boleto e em 10x no boleto

ResolvidoHá 4 meses

Péssimo atendimento e retenção de pagamento [Editado pelo Reclame Aqui] na Dental Cremer

No último sábado, dia 27 de janeiro, efetuei uma compra na Dental Cremer com o número de pedido *******, optando pelo pagamento à

RespondidaHá 4 meses

reembolso não resolvido

não foi feito o reembolso solicitado ha mais de uma semana, entraram em contato me alegando que fariam meu reembolso ontem dia 15/

RespondidaHá 4 meses

Pedido não entregue/enganado-Dental Cremer

Realizado pedido dia 15 pela dental Cremer, pago á vista dia 18 com promessa da entrega ocorrer na semana. Não vão fazer a entrega

ResolvidoHá 5 meses