Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
121 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.34.
Dos que avaliaram, 88.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações de Cadastro e Assinatura para Dental Cremer

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

Recusar fazer um cadastro

Sou cliente, faz muito tempo, e compro deles pelo meu CNPJ. Fiz umas mudanças na minha empresa, e eles se recusaram a fazer um sim

ResolvidoHá 2 meses

Perturbação e Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Quase que diariamente a Dental Cremer me liga querendo falar com o financeiro de uma empresa da qual já fui sócio e hoje já não es

ResolvidoHá 2 meses

Programa Lovers não computa!!!

Estou insatisfeito com a Dental Cremer, com o programa Lovers. Há anos realizo as compras , mas já é a segunda compra que não est

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] , e inúmeras ligações e e-mails

Todo santo dia essa Porcariaaaaaa de dental me liga fazendo uma cobrança de uma homônima mas com cpf e endereço completamente dife

ResolvidoHá 3 meses

EXIJO 15% de DESCONTO

Prezados responsáveis pela Dental Cremer,Dirijo-me a vocês com o intuito de expressar minha profunda insatisfação com

RespondidaHá 4 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Venho recebendo email e ligações do grupo de cobrança RENAC , VOU ESCREVER O TEXTO EXATAMENTE COMO RECEBI. Prezada : *

RespondidaHá 4 meses

Efeurei o pagamento e estao me cobrando novamente!!

Efetuei o pagamento e estão me cobrando novamente! Já enviei todos os comprovantes e meu nome não saiu do Serasa.

ResolvidoHá 5 meses

Não protegeram meus dados pessoais como dizem no site a lei de proteção de dados dos clientes

Tenho cadastro na dental Cremer há algum tempo, sempre comprei. Sempre fiz os pagamentos a vista dos valores totais, porém esse an

RespondidaHá 8 meses

nome sujo

nunca comprei ,na dental Cremer e ,meu nome está no Serasa por inadimplência, nunca nem estudei odontologia, tenho Coren , solicit

ResolvidoHá 10 meses

Não consigo compra nada na dental cremer

Toda vez que vou logar minha conta diz q está desativada ou incorreta, mais tenho certeza que não está incorreto. então minha cont

RespondidaHá 1 ano