Logo da Empresa Dental Cremer

Dental Cremer

Qual a reputação de Dental Cremer ?

Desempenho de Dental Cremer

Esta empresa recebeu 192 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
119 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.34.
Dos que avaliaram, 88.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Dental Cremer ?

Todas as reclamações de Acessórios e Equipamentos para Pacientes para Dental Cremer

Exibindo 10 de 59 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Cremer ).

Produto danificado sem soluçao

Comprei uma mini incubadora. Veio sem funcionar. Informei imediatamente a Cremer, que para minha surpresa não trocou o produto, ma

Entregaram meu produto para outra pessoa

Fiz um pedido no dia 09/04/2024 e ontem 11/04/2024 diz que o pedido foi entregue a alguém as 09:11 da manhã. Mas não foi na minha

ResolvidoHá 1 mês

Material veio errado.

Comprei meus materiais na Dental Cremer como sempre fiz, até então nunca tinha tido problemas e nem erros. Porém, erros acontecem

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda diz que dao brindes mas nunca vem

Eu sempre compro pela Cremer , montei meu consultório com eles , gastei mais de 9000,00 e nunca recebo os brindes que eles falam q

RespondidaHá 2 meses

ANUNCIAM PRODUTO QUE NAO VENDEM E NÃO QUEREM REEMBOLSAR

Realizei a compra pois sabia que chegaria em 24 horas, se arrependimento matasse, eu estaria enterrada. Realizei a compra via site

IRRESPONSABILIDADE COM O CLIENTE

realizei meu pedido, já está com mais de 3 dias de atraso, e ainda ligo e vieram com papo que por conta do feriado só até o dia 7

Entrega não realizada

Fiz uma compra de materias odontológicos na Dental Cremer, no dia 12/03 com promessa de entrega de 02 dias úteis, válido para paga

RespondidaHá 2 meses

Meu pedido não foi entregue

Fiz uma compra na Dental Cremer e o status do pedido está aparecendo no site como entregue, mas eu não recebi o pedido. Entrei em

Pedido não entregue

No dia 29/02 fiz uma compra na dental cremer (pedido: *******), esse pedido chegou em meu endereço (dia 04/03) porem dos tres volu

RespondidaHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui], ATRASO E IRRESPONSABILIDADE

FIZ UMA COMPRA NO DIA 20/02/24 PEDI UMA URGÊNCIA POIS TERIA AULA COM MEU MATERIAL LOGO EM BREVE, A ENCOMENDA CHEGOU EM UMA FILIAL

Não resolvidoHá 3 meses