Destinia

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Destinia?

Todas as reclamações na categoria Agência de Viagens para Destinia

Exibindo 10 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Destinia).

Desrespeito ao cliente e péssima conduta empresarial

Efetuei uma compra de uma reserva de hotel em Varadero, Cuba com a Destinia- agência de viagens, hotéis, voos, apartamentos. Neste

RespondidaHá 1 mês

Paguei uma reserva de hotel e não repassaram ao hotel.

Fiz uma reserva de hotel no dia 19/02/2022 para o hotel Bristol Easy Praia de Itaparica, chegando no hotel, fui informado de que n

RespondidaHá 3 meses

Reserva não realizada e dinheiro não foi devolvido

Fiz a compra, pela empresa Destinia, de 1 diária para meu filho no hotel Royal Boutique Savassi, em Belo Horizonte, para o d

RespondidaHá 4 meses

Não respondem os emails

Fiz a compra de 7 diárias no Gran Sirenis Punta Cana. Recebi o e-mail de confirmação do DESTINIA com o voucher para estadia no hot

ResolvidoHá 6 meses

Reserva anulada

Reserva anulada mesmo após o pagamento antes do vencimento.

RespondidaHá 6 meses

Reserva realizada errada e cobrança para cancelamento

Bom dia, realizei uma reserva com a Destinia para minha hospedagem no Rio de Janeiro entre o dia 30 de outubro de 04 de novembro n

RespondidaHá 7 meses

Transtorno total para efetuar compra - FURADA

Realizei uma compra para reserva de um hotel, após a finalização da compra recebo um email que ainda existe um valor residual a se

ResolvidoHá 7 meses

Reembolso não realizado

Cancelei minha reserva dia 12/09, estou esperando reembolso, que teria o prazo maximo de 17/09, hoje já é 13/10 e nada do dinheiro

RespondidaHá 7 meses

Reserva não confirmada pelo hotel

Eu fui fazer uma reserva em Itajai, e ao procurar um hotel achei o Destinia, mais barato, então fiz a reserva do Hotel Valerim CNP

ResolvidoHá 8 meses

Ofertaram um valor e cobraram outro!

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11

ResolvidoHá 8 meses