Destinia

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Destinia?

Todas as reclamações para Destinia

Exibindo 10 de 57 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Destinia).

Transtorno total para efetuar compra - FURADA Parte 2

Após o fechamento da reclamação aqui no site fui surpreendido com a cobrança de IOF no valor de 280 reais. Ou seja só reforço todo

Reserva anulada

Reserva anulada mesmo após o pagamento antes do vencimento.

Reserva realizada errada e cobrança para cancelamento

Bom dia, realizei uma reserva com a Destinia para minha hospedagem no Rio de Janeiro entre o dia 30 de outubro de 04 de novembro n

RespondidaHá 1 mês

Transtorno total para efetuar compra - FURADA

Realizei uma compra para reserva de um hotel, após a finalização da compra recebo um email que ainda existe um valor residual a se

ResolvidoHá 1 mês

Reembolso de valor superior cobrado indevido

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11

Reembolso não realizado

Cancelei minha reserva dia 12/09, estou esperando reembolso, que teria o prazo maximo de 17/09, hoje já é 13/10 e nada do dinheiro

RespondidaHá 2 meses

Reserva não confirmada pelo hotel

Eu fui fazer uma reserva em Itajai, e ao procurar um hotel achei o Destinia, mais barato, então fiz a reserva do Hotel Valerim CNP

ResolvidoHá 2 meses

Ofertaram um valor e cobraram outro!

RESERVEI 2 QUARTOS, MAS O HOTEL CONFIRMOU A RESERVA DE APENAS 1 QUARTO

Reservei, pelo site da Destina, na data de 23/09/2021, 2 quartos no Hotel Lagheto Stilo Borges, em Gramado, para o período de 08/1

ResolvidoHá 2 meses

Ofertam um valor inferior enganoso e cobram valor superior pós pedido.

Estava planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado

Não resolvidoHá 2 meses