Destinia

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

78.6%

Índice de solução

92.9%

Nota do consumidor

7.21

Está com problemas com Destinia?

Reclamar

Reclamações respondidas para Destinia

Exibindo 10 de 35 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reserva anulada

Reserva anulada mesmo após o pagamento antes do vencimento.

RespondidaHá 14 dias

Reserva realizada errada e cobrança para cancelamento

Bom dia, realizei uma reserva com a Destinia para minha hospedagem no Rio de Janeiro entre o dia 30 de outubro de 04 de novembro n

RespondidaHá 1 mês

Reembolso de valor superior cobrado indevido

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11

RespondidaHá 1 mês

Reembolso não realizado

Cancelei minha reserva dia 12/09, estou esperando reembolso, que teria o prazo maximo de 17/09, hoje já é 13/10 e nada do dinheiro

RespondidaHá 2 meses

Ofertaram um valor e cobraram outro!

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida

No dia 07/09/2021 fiz uma reserva de 3 diárias no Hotel Nacional Rio de Janeiro, pelo site da Destinia. No momento da compra fora

RespondidaHá 3 meses

EMPRESA QUE SEMPRE CANCELA NOSSAS COMPRAS, DIFICULTA OU NÃO OFERTA ATENDIMENTO, NOS FAZ PERDER TEMPO E PRODUTIVIDADE, APP QUE NÃO PERMITE LOGAR E NEM CONTACTAR SUPORTE

Tentei mais de 20 x efetuar compras de pacotes divulgados por eles no Kayak, todos pra hotéis de luxo em São Paulo.Somente h

RespondidaHá 3 meses

Cobrando 1192 euros para remarcar passagens

Comprei passagens de Brasília para Veneza e volta de Athenas para Brasília, para viajar 9/2021, devido a pandemia com as fronteira

RespondidaHá 4 meses

Não respondem aos emails.

Boa tarde. Fiz uma reserva de hospedagem através da destinia. Efetuei o pagamento do boleto conforme acordado, enviei o comprovant

RespondidaHá 4 meses

Reserva cancelada

Cancelei a Reserva no hotel dentro do prazo de cancelamento grátis porém não houve o estorno do valor no cartão de crédito

RespondidaHá 4 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
Filtros especiais

Categorias
(24)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(16)
(4)
(3)
(2)

Problemas
(3)
(3)
(3)
(3)
(2)
(2)