Destinia

ÓTIMO8.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Destinia?

Reclamações respondidas para Destinia

Exibindo 10 de 35 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reserva anulada

Reserva anulada mesmo após o pagamento antes do vencimento.

Reserva realizada errada e cobrança para cancelamento

Bom dia, realizei uma reserva com a Destinia para minha hospedagem no Rio de Janeiro entre o dia 30 de outubro de 04 de novembro n

RespondidaHá 1 mês

Reembolso de valor superior cobrado indevido

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11

RespondidaHá 1 mês

Reembolso não realizado

Cancelei minha reserva dia 12/09, estou esperando reembolso, que teria o prazo maximo de 17/09, hoje já é 13/10 e nada do dinheiro

RespondidaHá 2 meses

Ofertaram um valor e cobraram outro!

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida

No dia 07/09/2021 fiz uma reserva de 3 diárias no Hotel Nacional Rio de Janeiro, pelo site da Destinia. No momento da compra fora

RespondidaHá 3 meses

EMPRESA QUE SEMPRE CANCELA NOSSAS COMPRAS, DIFICULTA OU NÃO OFERTA ATENDIMENTO, NOS FAZ PERDER TEMPO E PRODUTIVIDADE, APP QUE NÃO PERMITE LOGAR E NEM CONTACTAR SUPORTE

Tentei mais de 20 x efetuar compras de pacotes divulgados por eles no Kayak, todos pra hotéis de luxo em São Paulo.Somente h

RespondidaHá 3 meses

Cobrando 1192 euros para remarcar passagens

Comprei passagens de Brasília para Veneza e volta de Athenas para Brasília, para viajar 9/2021, devido a pandemia com as fronteira

RespondidaHá 4 meses

Não respondem aos emails.

Boa tarde. Fiz uma reserva de hospedagem através da destinia. Efetuei o pagamento do boleto conforme acordado, enviei o comprovant

Reserva cancelada

Cancelei a Reserva no hotel dentro do prazo de cancelamento grátis porém não houve o estorno do valor no cartão de crédito