Destinia

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Destinia?

Reclamações avaliadas para Destinia

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Transtorno total para efetuar compra - FURADA

Realizei uma compra para reserva de um hotel, após a finalização da compra recebo um email que ainda existe um valor residual a se

ResolvidoHá 1 mês

Reserva não confirmada pelo hotel

Eu fui fazer uma reserva em Itajai, e ao procurar um hotel achei o Destinia, mais barato, então fiz a reserva do Hotel Valerim CNP

ResolvidoHá 2 meses

RESERVEI 2 QUARTOS, MAS O HOTEL CONFIRMOU A RESERVA DE APENAS 1 QUARTO

Reservei, pelo site da Destina, na data de 23/09/2021, 2 quartos no Hotel Lagheto Stilo Borges, em Gramado, para o período de 08/1

ResolvidoHá 2 meses

Ofertam um valor inferior enganoso e cobram valor superior pós pedido.

Estava planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado

Não resolvidoHá 2 meses

Passagem aérea com nomes incorretos e não atendimento ao pedido de correção.

Comprei um pacote de viagem para Salvador, para min e minha família. Até aí tudo certo, porém a passagem de avião está com o nome

ResolvidoHá 4 meses

Dados não passados para transferencia

Reservei 6 noites no hotel ibis Barra da Tijuca, solicitei pagamento via transferencia bacaria e o Site falou que mandaria um emai

ResolvidoHá 4 meses

Cobrança indevida da agência Destinia.

Boa tarde. Efetuei a reserva de 2 diárias no Windsor Marapendi, pelo site da Destinia e, ao efetuar a compra no site o valor total

Cancelamento estadia no Enjoy Olimpia Park Resort

Cancelei minha estadia no Enjoy Olimpia Park Resort, devido ao não cumprimento das medidas de segurança para a prevenção da COVID-

RESERVA FALTANDO UM HÓSPEDE

Fiz uma reserva pelo site Destinia, mas a reserva foi feita considerando apenas 2 adultos. O correto seria 2 adultos e uma criança

Problema recorrente com reserva

Reservei o hotel Presidente Intercontinental Cancun para os dias 16 a 22 de junho. Paguei antecipadamente pela reserva para ter um

ResolvidoHá 6 meses