Destinia

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Destinia?

Todas as reclamações de Pacotes para Destinia

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Destinia).

Reembolso não realizado

Cancelei minha reserva dia 12/09, estou esperando reembolso, que teria o prazo maximo de 17/09, hoje já é 13/10 e nada do dinheiro

RespondidaHá 7 meses

EMPRESA QUE SEMPRE CANCELA NOSSAS COMPRAS, DIFICULTA OU NÃO OFERTA ATENDIMENTO, NOS FAZ PERDER TEMPO E PRODUTIVIDADE, APP QUE NÃO PERMITE LOGAR E NEM CONTACTAR SUPORTE

Tentei mais de 20 x efetuar compras de pacotes divulgados por eles no Kayak, todos pra hotéis de luxo em São Paulo.Somente h

RespondidaHá 9 meses

Passagem aérea com nomes incorretos e não atendimento ao pedido de correção.

Comprei um pacote de viagem para Salvador, para min e minha família. Até aí tudo certo, porém a passagem de avião está com o nome

ResolvidoHá 9 meses

Cobrança indevida da agência Destinia.

Boa tarde. Efetuei a reserva de 2 diárias no Windsor Marapendi, pelo site da Destinia e, ao efetuar a compra no site o valor total

ResolvidoHá 10 meses

Reserva cancelada

Cancelei a Reserva no hotel dentro do prazo de cancelamento grátis porém não houve o estorno do valor no cartão de crédito

RespondidaHá 10 meses

Propaganda enganosa

Na sexta-feira (28/05/2021) e no domingo (30/05/2021) tentei fazer reserva para a pousada Refúgio Tropical Pousada & Flats (em Par

RespondidaHá 1 ano

Falta confirmação de pagamento

Fiz uma reserva no site, mas o pagamento aparece como pendente. Não consigo informação sobre isso (Referência de compra 5281270).

ResolvidoHá 1 ano