Nao paga saldo
Sao tudo [Editado pelo Reclame Aqui] , nao paga o saldo mais de meses pra receber e nada , nem responde no *****
Não respondidaHá 8 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DESTINOS TRANSPORTE E LOGISTICA).
Sao tudo [Editado pelo Reclame Aqui] , nao paga o saldo mais de meses pra receber e nada , nem responde no *****
Trabalhei quatro dias nesta transportadora e até agora não recebi o combinado.
Fiz um frete sexta feira dia 1 de novembro. A mulher que responde o WhatsApp da base de Cumbica Guarulhos. Disse que iria me...