SPAM, EMPRESA INSUPORTÁVEL
EMPRESA INSUPORTÁVEL, já pedi diversas vezes pra não me mandarem mensagem, já bloqueei uns 15 números deles, sempre vem um nú...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
EMPRESA INSUPORTÁVEL, já pedi diversas vezes pra não me mandarem mensagem, já bloqueei uns 15 números deles, sempre vem um nú...
comprei uma calca jeans e depois do uso perdeu a elasticidade.