Falta de assistência após colisão e dificuldade de contato com a empresa.
eu teve um colisao com terceiro fiz o b.o policial e nada foi feito ate hoje empresa nao deu nenhuma acistencia pra miguem el...
Não resolvidoHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
eu teve um colisao com terceiro fiz o b.o policial e nada foi feito ate hoje empresa nao deu nenhuma acistencia pra miguem el...