Logo da Empresa Direct Logística - DirectLog

Direct Logística - DirectLog

Qual a reputação de Direct Logística - DirectLog?

Desempenho de Direct Logística - DirectLog

Esta empresa recebeu 128 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
74 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.4.
Dos que avaliaram, 82.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Direct Logística - DirectLog

Exibindo 10 de 3481 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Direct Logística - DirectLog).

Pedido não entregue

Fiz uma compra na Americanas, e consta que foi entregue, abri chamado na Americanas e me informaram que foi entregue e quem recebe

ResolvidoHá 1 mês

Arcaico é comprar nas Americanas e receber pela Direct.

Fiz várias compras on line, nas Americanas e pagando o frete. Entregas com previsão de entrega máxima para hoje, dia 03-01-2024 nã

RespondidaHá 5 meses

Entrega atrasada

Comprei uma picina dia 14/12/23 com prazo de entrega dia 27/12/23 e até agora não recebi. Abri uma reclamação aqui no RA da transp

ResolvidoHá 5 meses

Pedido não entregue

O pedido novamente não foi entregue. Não recebi nenhuma ligação sobre uma tentativa de entrega. Posso encaminhar um endereço dentr

RespondidaHá 5 meses

Pedido em atraso

Fiz um pedido dia 24 de novembro com entrega para o dia 05/12 porém hj já é 8/12 e até agora nada de receber meu pedido pelo app n

ResolvidoHá 5 meses

Rastreio não funciona

Fiz uma compra nas Americanas, cujo envio foi no dia 06/11. Porém, desde lá não há movimentações do que é disponibilizado pelo sit

ResolvidoHá 6 meses

Não consigo rastrear

Toda vida q Clico no ícone de rastreio, simplesmente abre o site da Americanas entrega e não dá de forma alguma pra rastrear. Sei

ResolvidoHá 7 meses

Pedido atrasado código de rastreio não funciona

Fiz 2 compra nas americanas mais os codigos de rastreio não funcionam, sendo que já passou no do prazo e até agora nehuma atualiza

ResolvidoHá 7 meses

Atraso na entrega e falha no rastreamento

Fiz uma compra no site americanas no dia 28/09 e desde então não consigo acompanhar a entrega, não consigo saber quando chega e at

Não resolvidoHá 8 meses

Nao consigo Rastrear

fiz uma compra na Americanas, dia 21 e previsao de entrega dia 26/09 porem ao tentar rastrear sem vai para uma pagina de erro da a

RespondidaHá 8 meses

(2027)