Dmfit

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dmfit?

Todas as reclamações para Dmfit

Exibindo 10 de 88 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dmfit).

Falso destinatário ausente

Comprei umas bermudas na loja, aparece no site da transportadora que foram feitas duas tentativas de entrega mas que o destinatári

RespondidaHá 2 meses

Não atendem o cliente no telefone, instagram, e-mail e whatsapp.

Fiz uma compra e desejo devolver 2 itens. O prazo para troca e devolução são 7 dias, então busco resolver o mais rápido possível.

RespondidaHá 2 meses

Não dão assistência, não respondem mensagem, não atendem

CPF: 38910279826Fiz o pedido pelo site 88939, porém tinha esquecido de acrescentar o casaco, e refiz o pedido 88940 só para

Pedido 86030

Recebi meu pedido 86030, juntamente veio um papel de conferência como se estivesse tudo em ordem, mas ao abrir o pacote constatei

ResolvidoHá 2 meses

Compra aprovada pelo cartão e cancelada pela empresa

Fiz uma compra cuj o pedido é o número 87460, na mesma hora meu cartao aprovou, inclusive já entrou no app do cartão e recebi conf

Não resolvidoHá 2 meses

NAO ENVIAM PRODUTO

Fiz a compra do meu produto dia 10/09 com prazo de postagem em até 48hs e prazo de entrega em 4 dias uteis (PAGUEI PELO FRETE PRA

RespondidaHá 3 meses

Código de rastreio

Realizei uma compra no dia 16/08/2021 pedido n82425, dias depois foi enviado o código de rastreio, o qual estou tentando atualizar

ResolvidoHá 3 meses

Troca

Fiz uma compra , é nao gostei de uma calça, mandei um email para a loja no dia 04/08/21 É até o momento não tive resposta o praz

ResolvidoHá 4 meses

Não foi enviado

Fiz uma compra de R$176,60 em 27/07 e paguei a opção do frete que chegaria mais rápido em 3 dias úteis e até hoje consta no site q

RespondidaHá 4 meses

Roupa solta tinta

Comprei um top, short e calça e todos soltaram tinta NA PRIMEIRA LAVAGEM (e eu lavei a mão!!!). Não dá para comprar uma roupa que

Não resolvidoHá 6 meses