Dmfit

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dmfit?

Reclamações respondidas para Dmfit

Exibindo 10 de 51 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falso destinatário ausente

Comprei umas bermudas na loja, aparece no site da transportadora que foram feitas duas tentativas de entrega mas que o destinatári

RespondidaHá 2 meses

Não atendem o cliente no telefone, instagram, e-mail e whatsapp.

Fiz uma compra e desejo devolver 2 itens. O prazo para troca e devolução são 7 dias, então busco resolver o mais rápido possível.

RespondidaHá 2 meses

Não dão assistência, não respondem mensagem, não atendem

CPF: 38910279826Fiz o pedido pelo site 88939, porém tinha esquecido de acrescentar o casaco, e refiz o pedido 88940 só para

NAO ENVIAM PRODUTO

Fiz a compra do meu produto dia 10/09 com prazo de postagem em até 48hs e prazo de entrega em 4 dias uteis (PAGUEI PELO FRETE PRA

RespondidaHá 3 meses

Não foi enviado

Fiz uma compra de R$176,60 em 27/07 e paguei a opção do frete que chegaria mais rápido em 3 dias úteis e até hoje consta no site q

RespondidaHá 4 meses

Atrasa de pedido

Fiz um pedido com a dmfit fia 1 maio de 2021 e paguei ele dia 5 de maio de 2021 e ainda não foi postado. Quero o estorno do meu di

RespondidaHá 7 meses

Atraso na entrega e incapacitação dos atendentes.

Fiz o pedido ja faz quase 3 meses, e até hoje não foi entregue. Foram 3 tentativas de envio e nenhuma delas foi bem sucedida. No c

RespondidaHá 7 meses

Atendimento ruim, atraso na entrega e demora na troca e cobrança de frete para troca

Fiz minha compra no dia 03/04, paguei pelo frete com entrega em até 05 dias e o produto se quer foi postado no prazo, quando comec

Roupa mancha a pele de tinta NÃO COMPREM

NÃO COMPREM ROUPAS PINK NESTA LOJA SE NÃO QUISEREM FICAR MANCHADAS!!!Fiz a compra de um conjunto da dmfit, o short e top jaq

RespondidaHá 8 meses

Compra feita mas produto não enviado

Pedido 69020.Fiz uma compra no dia 28/03/2021 e o site dizia que tinha até 5 dias úteis para enviar os pedidos. Depois

RespondidaHá 8 meses