Dmfit

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dmfit?

Reclamações avaliadas para Dmfit

Exibindo 10 de 38 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido 86030

Recebi meu pedido 86030, juntamente veio um papel de conferência como se estivesse tudo em ordem, mas ao abrir o pacote constatei

ResolvidoHá 2 meses

Compra aprovada pelo cartão e cancelada pela empresa

Fiz uma compra cuj o pedido é o número 87460, na mesma hora meu cartao aprovou, inclusive já entrou no app do cartão e recebi conf

Não resolvidoHá 2 meses

Código de rastreio

Realizei uma compra no dia 16/08/2021 pedido n82425, dias depois foi enviado o código de rastreio, o qual estou tentando atualizar

ResolvidoHá 3 meses

Troca

Fiz uma compra , é nao gostei de uma calça, mandei um email para a loja no dia 04/08/21 É até o momento não tive resposta o praz

ResolvidoHá 4 meses

Roupa solta tinta

Comprei um top, short e calça e todos soltaram tinta NA PRIMEIRA LAVAGEM (e eu lavei a mão!!!). Não dá para comprar uma roupa que

Não resolvidoHá 6 meses

Produto disponível no site, mas não para a entrega!

No dia 08/04/2021 efetuei uma compra no site, todos os produtos comprados estavam disponíveis, enviei o comprovante de pagamento (

Comprei e não recebi

Fiz uma compra na data de 30/03/2021, pagando com cartão de crédito, comAprovação imediata do pagamento. Ocorre que até hoje

ResolvidoHá 8 meses

Paguei e não tive mais notícias da mercadoria

Comprei no site e efetuei a transferência bancária no dia 11/03/21. Recebi um email falando que eles receberam meu comprovante. Ho

Desistência de compra

Entrei em contato com a empresa para devolução de um produto, pois desisti da compra. Faz três dias que estou aguardando uma respo

ResolvidoHá 10 meses

Não cumprimento do prazo de entrega

Efeituei um pedido n 63512, e já passou do prazo de entrega. o antende falou há 1 semana atras que estava em separação, ai eu perg

ResolvidoHá 10 meses