Demora no atendimento
Espera é muito longa , absurdo, tem que melhorar , a unidade do Ipsep Recife PE.
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOC VIDA).
Espera é muito longa , absurdo, tem que melhorar , a unidade do Ipsep Recife PE.