Dot Cosméticos

ÓTIMO9.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Todas as reclamações para Dot Cosméticos

Exibindo 10 de 1045 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dot Cosméticos).

Faltando produtos!!

Já é a segunda vez que eu compro essa progressiva no site da Dot cosméticos, a primeira vez chegou corretamente, porém agora veio

PRODUTO COM ODOR INSUPORTAVEL

Olá, sou a Dandara e fiz uma compra no site de vocês.Eu sou cliente assidua e sempre compro pra mim, para a minha mãe no sit

Propaganda enganosa dos 50% de desconto no frete

Estava realizando uma compra (5 produtos, menos de 3kg), ontem, no site da Dot Cosméticos, com o valor de R$ 167,91 e frete a R$23

Entrega

Sempre compro no site e sempre me entregaram normalmente, esse último pedido N600996899, feito dia 14/11/21 foi feito para um ende

Não estou conseguindo alteração do endereço

Já vai fazer quase 1 mês que fiz a compra no site da dot cosméticos,ainda não recebi o produto por causa do endereço, solicitei a

NÃO TEM MAIS MEU PRODUTO EM STOCK

Comprei na Dot por causa de ter ouvido falar maravilhas da logística da entrega, infelizmente o meu pedido foi cancelado pois não

Atraso

Fiz uma compra nessa loja chegou o prazo da entrega e não recebi ,entrei em conta me afirmaram que estava em atraso mais que no má

pagamento e produto não entregue

fiz a compra fiz o pagamento eles estão alegando que não foi pago o mesmo mandei o comprovante eles pediram meu extrato bancário j

SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

No dia 01 do mês em curso (novembro de 2021) eu adquiri junto a empresa/site DOT COSMÉTICOS, uma chapinha de cabelo modelo: Pranch

Pedido não entregue

Fiz um pedido e o mesmo alegou que foi feito a tentativa de entrega em duas datas sendo que estava em casa nas duas datas e ningué