Dot Cosméticos

ÓTIMO9.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Reclamações respondidas para Dot Cosméticos

Exibindo 10 de 578 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não estou conseguindo alteração do endereço

Já vai fazer quase 1 mês que fiz a compra no site da dot cosméticos,ainda não recebi o produto por causa do endereço, solicitei a

Atraso

Fiz uma compra nessa loja chegou o prazo da entrega e não recebi ,entrei em conta me afirmaram que estava em atraso mais que no má

pagamento e produto não entregue

fiz a compra fiz o pagamento eles estão alegando que não foi pago o mesmo mandei o comprovante eles pediram meu extrato bancário j

SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

No dia 01 do mês em curso (novembro de 2021) eu adquiri junto a empresa/site DOT COSMÉTICOS, uma chapinha de cabelo modelo: Pranch

Pedido não entregue

Fiz um pedido e o mesmo alegou que foi feito a tentativa de entrega em duas datas sendo que estava em casa nas duas datas e ningué

Estorno de pedido não enviado

Loja não quer devolver meu dinheiro. Está me afetando financeiramente. Fazendo o estorno da compra urgente

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento

Estou tentando fazer o cancelamento daminha compra antes mesmo que me enviem o produto,porém ninguém resolve.Comprei o produto err

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega /falta de comprometimento,

ja tinha relatado um atraso com meu pedido, ele voltou pro remetente no qual ja me contatou porem disseram que ia mandar novament

RespondidaHá 2 meses

Atraso na entrega

Comprei meus produtos n QUINTA feira a noite e pra mim falava que chegaria em 2 dias uteis Ja vai fazer 1 semana e Nada ?

RespondidaHá 3 meses

NÃO ENTREGARAM

AIS UMA VEZ RECLAMO DA DOT COSMÉTICOS E ÚLTIMA VEZ QUE COMPRO NESSE SITE. FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES. PEDIDO FEITO DESDE O

RespondidaHá 3 meses