Dot Cosméticos

ÓTIMO9.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Reclamações avaliadas para Dot Cosméticos

Exibindo 10 de 448 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PRODUTO COM ODOR INSUPORTAVEL

Olá, sou a Dandara e fiz uma compra no site de vocês.Eu sou cliente assidua e sempre compro pra mim, para a minha mãe no sit

Entrega

Sempre compro no site e sempre me entregaram normalmente, esse último pedido N600996899, feito dia 14/11/21 foi feito para um ende

NÃO TEM MAIS MEU PRODUTO EM STOCK

Comprei na Dot por causa de ter ouvido falar maravilhas da logística da entrega, infelizmente o meu pedido foi cancelado pois não

Não sei onde está minha compra

Estou com dificuldade de rastrear meu pedido

ResolvidoHá 1 mês

Empresa recusou fazer a devolução de pagamento em duplicidade porque comprovante de pagamento não estava no mesmo formato (PDF )

No dia 04/10/2021 realizei a compra de uma coloração Fabiana Rocha Azul Puro 500g pelo site da empresa Dot cosméticos, no dia segu

Pedido extraviado.

Escrevo para registrar um problema na entrega e não recebimento do meu ultimo pedido efetuado através da página web da Dot Cosmeti

Comprar mais produtos

Realizei uma compra, mas preciso cancelar para adicionar mais produtos. Não consigo falar no telefone.

como solicito uma troca?

recebi hj minha compra no site da DOTcosmeticos e o pote é menor do que eu queria, quero executar uma troca, mas não acho como faz

ResolvidoHá 2 meses

Produto vazando e sem o bico que constava no site

Realisei uma compra pelo site e o produto chegou vazando na caixa, e a embalagem diferente da apresentada no site quando efetuei a

ResolvidoHá 3 meses

rastrear

Realizei uma compra e não consigo rastrear, preciso de ajuda

ResolvidoHá 3 meses