Dot Cosméticos

ÓTIMO9.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Reclamações não respondidas para Dot Cosméticos

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Faltando produtos!!

Já é a segunda vez que eu compro essa progressiva no site da Dot cosméticos, a primeira vez chegou corretamente, porém agora veio

Propaganda enganosa dos 50% de desconto no frete

Estava realizando uma compra (5 produtos, menos de 3kg), ontem, no site da Dot Cosméticos, com o valor de R$ 167,91 e frete a R$23

Promoção enganosa

Eu já comprei várias vezes na Dot, e sempre compro a Progressiva Borabella, que é muito boa.Recebi um e-mail da Dot informan

Não respondidaHá 8 meses

Não atende aos requisitos

Realizei a compra da Selagem Orgânica da Bórabella 3D sem formol. Foi verificado que o produto está muito ralo e não faz o q

Não respondidaHá 9 meses

Atraso na entrega e não enviou o brinde

Fiz uma compra no site dia 18.02.21, a entrega deveria ser 10dias úteis e só chegou hoje 05.03.21. E não mandou o brinde que foi p

Não respondidaHá 9 meses

Entrega

Eu comprei uma progressiva e um hidratante só que coloquei o número da residência errado me informaram q assim que voltasse o prod

Não respondidaHá 10 meses

Fiz um pix desde o dia 03/01 e nunca identificaram o pagamento!

Fiz um pagamento via pix no valor de 110,96 desde o dia 03/01/2021 e nunca indetificaram o pagamento. Já falei com meu banco e ten

Produto Não entregue

REALIZEI UMA COMPRA NESSE SITE DOT COSMÉTICOS. E PRA MINHA INFELICDADE MEU PRIMEIRO PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE. VC PASSA OS DADOS CON

Não respondidaHá 1 ano

Receio pelo tanto de problema

Vejo que aqui tem muitas reclamações sobre entrega, eu fiz meu pedido ontem e sim está recente mas estou com medo de não entregar,

Entrega de produto

Comprei no dia 07/11, uma #progressiva, a empresa alega que já foram feitas tentativas de entrega na minha residência e que o ende