Dot Cosméticos

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO9.7/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

97.6%

Voltariam a fazer negócio

100%

Índice de solução

100%

Nota do consumidor

9.32

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Dot Cosméticos

Exibindo 10 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Faltando produtos!!

Já é a segunda vez que eu compro essa progressiva no site da Dot cosméticos, a primeira vez chegou corretamente, porém agora veio

Não respondidaHá 4 dias

Propaganda enganosa dos 50% de desconto no frete

Estava realizando uma compra (5 produtos, menos de 3kg), ontem, no site da Dot Cosméticos, com o valor de R$ 167,91 e frete a R$23

Não respondidaHá 11 dias

Promoção enganosa

Eu já comprei várias vezes na Dot, e sempre compro a Progressiva Borabella, que é muito boa.Recebi um e-mail da Dot informan

Não respondidaHá 8 meses

Não atende aos requisitos

Realizei a compra da Selagem Orgânica da Bórabella 3D sem formol. Foi verificado que o produto está muito ralo e não faz o q

Não respondidaHá 9 meses

Atraso na entrega e não enviou o brinde

Fiz uma compra no site dia 18.02.21, a entrega deveria ser 10dias úteis e só chegou hoje 05.03.21. E não mandou o brinde que foi p

Não respondidaHá 9 meses

Entrega

Eu comprei uma progressiva e um hidratante só que coloquei o número da residência errado me informaram q assim que voltasse o prod

Não respondidaHá 10 meses

Fiz um pix desde o dia 03/01 e nunca identificaram o pagamento!

Fiz um pagamento via pix no valor de 110,96 desde o dia 03/01/2021 e nunca indetificaram o pagamento. Já falei com meu banco e ten

Não respondidaHá 1 ano

Produto Não entregue

REALIZEI UMA COMPRA NESSE SITE DOT COSMÉTICOS. E PRA MINHA INFELICDADE MEU PRIMEIRO PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE. VC PASSA OS DADOS CON

Não respondidaHá 1 ano

Receio pelo tanto de problema

Vejo que aqui tem muitas reclamações sobre entrega, eu fiz meu pedido ontem e sim está recente mas estou com medo de não entregar,

Não respondidaHá 1 ano

Entrega de produto

Comprei no dia 07/11, uma #progressiva, a empresa alega que já foram feitas tentativas de entrega na minha residência e que o ende

Não respondidaHá 1 ano
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias
(9)
(3)

Produtos ou serviços
(10)
(1)

Problemas
(9)
(1)