Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Dot Cosméticos
Exibindo 10 de 588 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Entrega atrasada
Realizei uma compra no dia 17/07 e o pagamento foi confirmado no mesmo dia, o prazo de entrega era e 3 dias úteis e a disponibilid
Produto veio extraviado
Boa tarde.Fiz a compra de 2 progressivas de 1L cada, 1 botox de 1Kg e 1 Shampoo anti resíduo todos da BoraBella no dia
Não muda o status do pedido
Fiz a compra de uma progressiva aprovou o pagamento a mais de 2 dias úteis não muda o status do pedido só informa em transporte e
Fiz uma compra e não foi entregue
Oi meu nome é Monica, Fiz uma compra de progressiva e gloss capilar dia 06/05/22 com o prazo de 8 dias úteis, porém o pedido ainda
Produto não chegou
O meu pedido era pra ter chegado dia 12/05/2022 e não chegou, tive PREJUÍZOS COM ESSE ATRASO QUERIANUMA POSIÇÃO POIS QUERO OS PROD
Atraso na entrega e descaso da empresa
Fiz um pedido dia 03/04, era pra ter chegado dia 19/04, desde o dia 15/04 o objeto chegou na minha cidade e não atualizou mais. A
NÃO CONSIGO FAZER COMPRA
EFETUEI UMA COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO. E MESMO A COMPRA SENDO APROVADA, A EMPRESA CANCELOU A COMPRA. PENSEI QUE PODIA SER PROBLE
fiz uma compra no cartão e agora não querdm enviar os pedidos
eu fiz uma compra dia27/03 e agora me pedem foto com carteira de identidade e agora foto da fartura do cartão,acredito eu que isso
Cobram e não enviam o pedido
Fiz uma compra que a empresa suspendeu e de imediato culpou o correios, o que foi uma mentira, o pedido no meio da entrega eles pe
Dot Cosmeticos não devolveu meu estorno até agora.
Realizei uma compra on line que aparece como site seguro ,fiz cadastro, tudo certinho, efetuei pagamento via cartão, e aí começ
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 59