Dot Cosméticos

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Reclamações respondidas para Dot Cosméticos

Exibindo 10 de 588 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega atrasada

Realizei uma compra no dia 17/07 e o pagamento foi confirmado no mesmo dia, o prazo de entrega era e 3 dias úteis e a disponibilid

Produto veio extraviado

Boa tarde.Fiz a compra de 2 progressivas de 1L cada, 1 botox de 1Kg e 1 Shampoo anti resíduo todos da BoraBella no dia

RespondidaHá 1 mês

Não muda o status do pedido

Fiz a compra de uma progressiva aprovou o pagamento a mais de 2 dias úteis não muda o status do pedido só informa em transporte e

RespondidaHá 2 meses

Fiz uma compra e não foi entregue

Oi meu nome é Monica, Fiz uma compra de progressiva e gloss capilar dia 06/05/22 com o prazo de 8 dias úteis, porém o pedido ainda

RespondidaHá 3 meses

Produto não chegou

O meu pedido era pra ter chegado dia 12/05/2022 e não chegou, tive PREJUÍZOS COM ESSE ATRASO QUERIANUMA POSIÇÃO POIS QUERO OS PROD

RespondidaHá 3 meses

Atraso na entrega e descaso da empresa

Fiz um pedido dia 03/04, era pra ter chegado dia 19/04, desde o dia 15/04 o objeto chegou na minha cidade e não atualizou mais. A

NÃO CONSIGO FAZER COMPRA

EFETUEI UMA COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO. E MESMO A COMPRA SENDO APROVADA, A EMPRESA CANCELOU A COMPRA. PENSEI QUE PODIA SER PROBLE

RespondidaHá 4 meses

fiz uma compra no cartão e agora não querdm enviar os pedidos

eu fiz uma compra dia27/03 e agora me pedem foto com carteira de identidade e agora foto da fartura do cartão,acredito eu que isso

RespondidaHá 4 meses

Cobram e não enviam o pedido

Fiz uma compra que a empresa suspendeu e de imediato culpou o correios, o que foi uma mentira, o pedido no meio da entrega eles pe

RespondidaHá 4 meses

Dot Cosmeticos não devolveu meu estorno até agora.

Realizei uma compra on line que aparece como site seguro ,fiz cadastro, tudo certinho, efetuei pagamento via cartão, e aí começ

RespondidaHá 5 meses