Dot Cosméticos

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Reclamações avaliadas para Dot Cosméticos

Exibindo 10 de 486 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dois meses e nada da entrega

Fiz uma compra já fazem dois meses e nada de receber o produto , agora pelo site dos correios , diz que minha mercadoria já foi en

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de compra

Efetivei a compra de um produto, a empresa se nega a me entregar a me enviar o produto sem antes que eu envie dados dos meus docum

Produto veio pela metade

Comprei a progressiva não chore mais passo 02 no dia 07/06 e chegou no dia 09/06 número do pedido 601105933, quando fui utilizar o

Não consigo rastrear meu pedido

Site dos correios não logaliza codigo de rastreio. A empresa disponibiliza atendimento por wpp e chat porem, não respondem.

Código de rastreamento

Fiz uma compra tentei rastrear e não consegui, preciso do código correto.

Falta de respeito

Eu compro na Dot a muitos anos .Já realizei muitas e muitas compras .Tive problema com duas compras .A primeira

Problemas com pedidos

Fiz uma compra de alguns produtos, foi aprovada e agora tão pedindo uma selfie c Rg, comprovante de residência e fatura do cartão

ResolvidoHá 2 meses

Odeio esse site. Tive uma experiência muito estressante

Fiz uma compra que claramente NÃO chegou. Entrei em contato e me falaram que o cliente era desconhecido no local, depois já falara

Acesso a conta

Eu não consigo acessar a minha conta porque eu esqueci a senha e ela está cadastrada no meu e-mail antigo que não existe mais. Tam

Código de rastreio

Não consigo rastrear meu pedido