Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 1692 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Cancelamento

. Em fevereiro solicitei cancelamento da assinatura, e até o momento não fui atendida, em.novo contato fui informada que só depoi

Solicitado cancelamento

Há dois meses solicitei o cancelamento continuam descontando normalmente estou procurando meus direitos no Procon

CANCELAMENTO IMPOSSIVEL

Minha vó de 63 anos foi enganada ao contratar esse serviço, primeiro foi informada que tinha o serviço em nossa região logo descob

Cancelamento

Pelo segundo mês estou pagando por um serviço que já solicitei o cancelamento.

Cancelamento de plano

Adquiri recentemente o plano plus do Dr de Todos porém acabei de perder meu emprego, então entrei em contato para solicitar o canc

Cancelamento

Boa noite, no dia 16/02/2022 fechei um "plano de saúde" com o Dr de Todos, onde os mesmos falaram que não cobram carênci

Eles não querem cancelar

No final do ano adquiri um plano de consultas de empresa, em nome da minha mãe.Antes de fechar perguntei se eles tinham espe

RespondidaHá 3 meses

Solicitação de cancelamento

Caros, após a adesão do plano de vocês, identifiquei que o mesmo é enganoso e não houve transparência no ato da contratação, tendo

RespondidaHá 3 meses

Fica ligando toda hora incomodando

Esse numero 01138456481 não para de me ligar, por mais que eu peça para tirar o nosso numero da lista, ele continuam incomodando.

ResolvidoHá 3 meses

Não param de ligar sem parar

Estou recebendo ligações no meu telefone fixo sem parar, já recebi no mínimo umas 4 vezes em menos de 1h do número: 1148580343

ResolvidoHá 3 meses