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Nota do consumidor
Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Doutor De Todos
Exibindo 10 de 1069 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).
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Reclamações
Reembolso de valores.
Sou cliente da doutor de todos, e infelizmente só decepção e nervoso, no dia 19/04/2022, encaminhei pedido de exame para orçamento
Cancelamento do plano
Contratei o Plano Plus, para conseguir atendimento em algumas especialidades médicas, me foi informado quais não eramcobrada
Tento marcar consulta e não atendem
Fiz esse cartão Dr de Todos com a promessa que teria consulta quando fosse preciso. Pois bem, hoje 26/04/2022 tento entrar em cont
CANCELAMENTO
Foi feito um convênio no Dr. de Todos onde viria a mensalidade na conta da Enel.Dia 26/01/2022 liguei no número (11) 4841-25
Cancelamento
No dia 12/04/2022 fiz um plano por engano, achei que fosse cartão de todos e não Dr de todos.Estou a 5 dias ligando na centr
[Editado pelo Reclame Aqui]
no dia 06/04/2021 tivemos um problema com essa empresa, que se negou a cancelar o cartão que fizemos, pois esse "cartão"
Serviço não prestado
Aderi a esse plano para que meus filhos passa-se em consultas médicas, em especial o meu filho de 4 anos que é autista e precisa
Muitas ligações
Estou recebendo muitas ligações desse telefone(11)38456481 em um telefone da empresa, e nem sei de que é, pois a ligação fica muda
MAU ATENDIMENTO, NÃO CORRESPONDE À ESPACTATIVA
No dia 1 de abril de 2022, aderi ao serviço, para tanto acessei ao site preenchi o cadastro.No dia 05 de abril, entrei
Paguei um exame que nao tinha na unidade e não querem me dar o reembolso
No dia 28 de março realizei uma ligação no Dr de Todos para tentar realizar 3 exames, um de sangue e dois raio - x. Por ligação eu
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