Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 1020 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

CHARMOSA STORE

Fiz uma compra de um kit de 3 sutiã da Charmosa Store , não respondem email e nem watzap, porque não serviu o numero não correspo

Cancelamento

Quero cancelar minha assinatura pois houve o mal atendimento na origem! A formalização de um contrato que não foi de acordo com o

Não querem cancelar minha assinatura

Realizei uma assinatura mensal que é debitada do meu cartão de crédito, e por problemas financeiros estou cancelando todos os cust

Não querem realizar o cancelamento

Estou com problemas para realizar o cancelamento com essa empresa que é uma [Editado pelo Reclame Aqui], onde estou dentro dos 7 d

Não façam nunca esse plano

Infelizmente cai nessa silada fiz essa porcaria e nunca consegui usar não tem especialidade na minha região pedi o cancelamento el

Totalmente anti ético

Eu liguei agendando uma consulta mês passado devido estar sem agendamento pro mesmo mês no cartão de todos. Atendente me ofereceu

Ligações todos os dias

Não param de me ligar no telefone fixo, ligações todos os dias do número 3600-5959. Parem de me ligar.

Não querem efetuar o cancelamento dentro do prazo de 7 dias do CDC

No sábado 08/01 efetuaram uma ligação e renovaram o plano, no mesmo dia minutos após a ligação a titular do plano solicitou o canc

Não cancela o plano

Fiz o plano da empresa e não consegui marcar nenhuma consulta. Agora quero cancelar e a empresa diz q não pode cancelar só depois

Não aceitam cancelar o Plano.

Fiquem alertas. Está empresa cobra valor do ano todo e faz o seu banco parcelar. O que também é estranho.. Eu fiz o plano vi