Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 1460 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Ligações diárias do Telemarketing

Há mais de 1 ano, diariamente (e às vezes até 2x/dia) recebo ligações gravadas da empresa Dr de Todos em meu telefone fixo. Não su

ResolvidoHá 10 meses

Mesmo reclamando no Procon, as ligações não cessam!

Tenho 5 denúncias abertas no Procon contra esta empresa, abrirei muitas outras, até que parem de me ligar! Recebo de 4 a 5 ligaçõe

RespondidaHá 10 meses

Desrespeito com o sono e a tranquilidade de idosos.

Um absurdo a abordagem dessa empresa, ligam diariamente, e o pior, com uma secretária eletrônica tirando o sossego e a tranquilida

Ligações Importunantes

Não aguento mais essas ligações que eles fazem pra minha casa, já falei há meses que não tenho interesse nos serviços deles e não

RespondidaHá 10 meses

Ligações Insistentes muitas vezes ao dia.

Sou professor e com a quarentena leciono online. A dr de tofos liga ao menos 10 vezes ao fia e atrapalha o meu trabalho! Não aguen

Ligações indesejadas diariamente

Recebo todos os dias ao menos 5 ligações desta empresa, no atual cenário estou trabalhando de home office onde tem me atrapalhado

Telemarketing

Semana passada reclamei das ligações, que vinham c números no detecta.Agora eles ligam de número restrito.Como a empresa n levou

Não resolvidoHá 10 meses

há tempos ligam vários vezes ao dia de diferentes números

não aguento mais receber tantas ligações diárias desse Doutor de Todos,ligam de vários números e várias vezes ao dia, isso h

ligacões indesejadas

eu tenho uma loja e todos os dias recebo mais de 10 ligações da Doutor de todos isso esta atrapalhando muito o meu trabalho gostar

Ligações automáticas indevidas

Recebo todos os dias pelo menos três ligações por dia no tl. Fixo e celular ligações automáticas oferecendo consultas e eu já pedi