Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 263 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Cancelamento Doutor de Todos

Fiz meu título com uma pessoa grossa que me informou que teria atendimento na minha área do Ipiranga Porém quando liguei pra marca

Desrespeito com o direito do consumidor

No último dia 14 do 6 fiz assinatura no doutor de todos passei no medico péssimo atendimento não gostei não quero continuar com as

CANCELAMENTO

Meu pai adquiriu o plano em 23/05/2022, e hoje 06/07/2022 não recebeu carteirinha, não recebeu contrato de aquisição do produto c

Doutor de todos

Contratei este plano, estou desempregada liguei para cancelar disseram que não era possível,ou eu pago os 10 meses restante a vist

Não respondidaHá 1 mês

Devolução de dinheiro de exame

Perguntei o valor de um exame e o local mais próximo, me disseram que eu teria que pagar primeiro para saber o melhor lugar, pague

Não resolvidoHá 2 meses

Canecelamento sem Reembolso

Fiz a adesão ontem dia 22/07/22 pedi o cancelamento e o estorno na mesma hora, a cada ligação uma informação diferente. disseram q

Não respondidaHá 2 meses

Dívidas pendentes

Me mandaram uma mensagem pedindo pra renovar o plano do doutor de todos em fevereiro, respondi que queria cancelar pois não queria

RespondidaHá 3 meses

Olá boa tarde atendimento péssimo do Dr de todos

Hoje às 9:00 eu mandei mensagem para o doutor de todos tentando marcar um cardiologista agora são 5:00 da tarde e não obtive respo

Cancelamento

Realizei através da Enel um cartão Dr de todos , porém meu filho está desempregado , não vou conseguir honra o compromisso,fiz o c

Reembolso de valores.

Sou cliente da doutor de todos, e infelizmente só decepção e nervoso, no dia 19/04/2022, encaminhei pedido de exame para orçamento

RespondidaHá 4 meses