Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações sobre Funcionários despreparados para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Cancelamento antes de 7 dias "art. 49 do CDC"

Assim que contratamos o plano vimos que não seria o ideal para nos atender, na mesma semana antes dos 7 dias que o consumidor tem

CANCELAMENTO

ESTOU TENTANDO REALIZAR O CANCELAMENTO, MAS TODAS AS VEZES QUE EU ENTRO EM CONTATO ELES, OS MESMOS DIFICULTAM O PROCEDIMENTO, E CO

Convênio de péssimo qualidade

Atendimento ótimo quando quer fecha contrato, depois para marcar consulta é pior que hospital publico, enfim péssimo vão atraz de

Pessimo atendimento

Fiz a contratação e fui informada que no boleto teria carência e o valor duplicado, mas no cartão era imediato o uso sendo apenas

É A PIOR EMPRESA DO BRASIL

PÉSSIMOS MÉDICOS E ATENDIMENTO DEPRIMENTE.NÃO RESPEITAM A DECISÃO DO PROCON. FAZEM O QUE QUEREM SÓ QUEREM O NOSS

RespondidaHá 2 meses

Exame pago sem retorno do cancelamento e do reembolso

Prezados, Solicitei uma agendamento de exame na unidade de Osasco 09/04/2022 para a minha Sogra, porém informaram que para agenda

CANCELAMENTO

Foi feito um convênio no Dr. de Todos onde viria a mensalidade na conta da Enel.Dia 26/01/2022 liguei no número (11) 4841-25

RespondidaHá 2 meses

Paguei um exame que nao tinha na unidade e não querem me dar o reembolso

No dia 28 de março realizei uma ligação no Dr de Todos para tentar realizar 3 exames, um de sangue e dois raio - x. Por ligação eu

RespondidaHá 2 meses

Preciso do estorno do meu dinheiro !

Bom dia me chamo ivair Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa Dr de todos pois,precisei fazer uma avaliação com um especialista na aria d

RespondidaHá 3 meses

Quero o cancelamento do plano

Já tem quase 3 semanas que estou vindo aqui reclamar dessa empresa,pois quero o cancelamento do meu plano e eles ficam enrolando,j

ResolvidoHá 3 meses